Acabei de terminar o jogo e entreguei meu dever de casa, irmãos! ! Originalmente, pensei que este jogo fosse um daqueles jogos inativos e estúpidos, mas acabou sendo incrível. Aviso⚠️O jogo inativo é apenas um aperitivo, e a batalha do BOSS é o evento principal! ! Hoje vou falar com vocês novatos sobre como evitar desvios e orientá-los passo a passo para melhorar suas pontuações (não, vou mostrar o Diabo) 😎
Vamos falar primeiro sobre o mais importante – não se apresse em divulgar as fotos no estágio inicial! ! Cliquei loucamente no começo, mas no Capítulo 3 fui pressionado no chão e esfregado por mobs😭 Mais tarde descobri que a renda da inatividade é maior do que a do corte manual, é realmente 666! Não gaste aleatoriamente ao economizar moedas de ouro, dê prioridade ao aumento do nível dos bravos, caso contrário, por melhor que seja o equipamento, você não conseguirá resistir ao nível A do Rei Demônio.
Eu entendo o aspecto do equipamento! ! Não usem cegamente roxo e dourado ao vê-los, depende do efeito do traje, irmãos! Reuni três "Dawn Sets" e a produção foi duplicada. Lutar contra o BOSS foi como cortar vegetais. 😏 E o aprimoramento da arma, +5 no estágio inicial é suficiente. As pedras salvas são reservadas para a “Dragon Slayer Sword” mais tarde. Essa onda de sangue vale o dinheiro!
Depois vem a combinação de habilidades, aí vem a chave! ! Tentei N combinações e finalmente descobri que "Redemoinho + Explosão de Chamas + Grito de Batalha" são as melhores combinações. 🔥 Comece gritando, depois redemoinho e reúna monstros e, finalmente, colha as chamas. Após um conjunto, os mobs irão evaporar diretamente. Ao lutar contra um BOSS, substitua o redemoinho por um ataque perfurante. Você sabe, diminuir a defesa é o caminho a percorrer💪
Meu parceiro deve recrutar aquela babá! ! Não me pergunte por quê, você saberá o que significa ser muito gentil quando estiver na entrada do BOSS e sua saúde ainda estiver baixa. 😇 Se você economizar dez cupons de recrutamento consecutivos, a probabilidade de apenas conseguir um milagre é ridiculamente baixa (lições de sangue e lágrimas).
O último ponto importante! ! No modo manual de Derrote o Rei Demônio, não desligue! ! No começo pensei que poderia acertá-lo automaticamente, mas observei impotente enquanto o herói corria para o fogo. 😤O Rei Demônio tem um círculo vermelho AOE. Ao vê-lo levantar a mão, desvie-se rapidamente. Depois de evitá-lo, ele será exibido imediatamente. Se você ir e voltar algumas vezes, poderá matá-lo. As gotas estavam realmente deliciosas. Uma gota me deu a quantidade de moedas de ouro que economizei por três dias, além de equipamentos lendários. Gritei 666 na hora!
Resumindo, é divertido desligar esse jogo um pouco, e é sempre divertido desligar, mas se você quiser passar de nível do Rei Demônio, ainda precisa usar o cérebro ~ Se você é novo no jogo, se tiver alguma dúvida, pergunte na área de comentários, responderei online 24 horas por dia, afinal, salvar o mundo não pode ser feito sozinho hahahahaha 🌚