Olá camaradas, sou seu velho amigo Qitan Editor. Hoje quero falar com vocês sobre "Cruzando a Linha de Defesa - Força de Ataque Antiterrorista" que tem sido muito discutido no fórum recentemente. Muitos novos recrutas me perguntaram em mensagens privadas como começar rapidamente, como derrotar esses chefes pervertidos e como jogar armas douradas para se divertir. Hoje aproveitarei a oportunidade para compartilhar com vocês todas as informações úteis que conheço de uma só vez. Espero que possa ajudar você que está lutando na linha de frente! 💪
Vamos falar primeiro sobre a experiência geral do jogo. Como um trabalho de segunda geração, ele herda a sensação de disparo suave e o feedback de tiro na cabeça da primeira geração, e é realmente “assombroso” ao fotografar. Além disso, vários novos sistemas adicionados na segunda geração melhoraram muito a profundidade e a jogabilidade de todo o jogo. Não é mais apenas um jogo estúpido. Realmente fica cada vez mais interessante quanto mais você joga, e quanto mais você joga, melhor!
🎯 Sistema de embutimento de armas: Esta é a jogabilidade central para melhorar a eficácia do combate! É recomendado que você não economize em materiais no estágio inicial e dê prioridade à adição de gemas que aumentem o dano e os acertos críticos às principais armas de batalha comumente usadas. Pessoalmente, sinto que se uma arma incrustada com gemas e outra sem gema forem atingidas no mesmo monstro, os números de dano serão completamente diferentes. Especialmente ao enfrentar inimigos com alto HP na parte de trás, um bom plano de mosaico lhe dará confiança para passar de nível. Não subestime os materiais de mosaico que caem em cada nível. Um pouco resulta em grande coisa, e o poder de combate vai aumentando aos poucos!
🌟 Transformação de Arma Dourada: Esse sistema é muito legal! Cada vez que a barra de energia está cheia e a arma se transforma com luz dourada, a sensação de “Eu sou o Deus da Guerra” é incomparável. Aqui está um pequeno truque. Não ative a Transformação Dourada assim que tiver energia. Tente salvá-lo para uma batalha de BOSS ou quando estiver cercado por uma grande onda de inimigos. Durante a transformação, o dano não apenas dispara, mas também muitas vezes traz dominação ou efeitos especiais, que é a chave para um retorno Jedi e resultados extremos. Lembre-se, use o melhor aço para sua lâmina!
📜 Sistema de conquistas: Este não é apenas um símbolo de honra, mas também uma coisa muito boa. Muitos novatos podem ignorar as recompensas por conquistas. Na verdade, para cada conquista concluída, os diamantes e materiais de reforço doados são muito generosos. Especialmente no estágio inicial, eu recomendo fortemente que você reserve um tempo para olhar a lista de conquistas, como "Consiga XX tiros na cabeça seguidos", "Passe os níveis XX sem sofrer nenhum dano", etc. É extremamente econômico!
🗺️ Modo e estratégia de nível: Além das clássicas batalhas normais e batalhas de atiradores, o recém-adicionado resgate de reféns e defesa de nível são realmente interessantes e desafiadores.
No modo de resgate de reféns, os reféns não ficarão esperando por você, eles serão movidos pelos inimigos, e os inimigos são muito astutos e se escondem atrás dos reféns. Portanto, não seja muito precipitado neste modo. Eu recomendo trazer uma arma com forte penetração ou rápida cadência de tiro. Limpe primeiro os inimigos ao redor dos reféns, priorizando a segurança dos reféns. Quando você vir um refém correndo em direção à linha de tiro, ajude-o primeiro a limpar uma área segura, caso contrário, será frustrante se a missão falhar.
Manter o passe é um teste de preparação e posicionamento de armas. Os inimigos avançarão em ondas como um maremoto e, neste momento, a saída da postura será um alvo vivo. Recue enquanto luta, use os bunkers no mapa para arrastar monstros em círculos e seguir em frente é o caminho a seguir. Além disso, gostaria de lembrar a todos que os materiais descartados ao manter o nível são relativamente preciosos e são a chave para atualizar as armas, então você deve persistir até o fim e não deixar cair a corrente no meio do caminho.
Falando em processo de níveis, o jogo tem mais de 50 pequenos níveis em cinco áreas principais. Os inimigos têm QI mais altos à medida que progridem e podem flanquear e lançar minas. Lutar contra o BOSS é ainda mais emocionante. O BOSS possui seus próprios métodos de ataque fixos. Você pode sofrer abusos nas primeiras vezes, mas não desanime. Lute mais algumas vezes para se familiarizar com os movimentos e aproveite o momento após ele atacar para causar danos violentos. É recomendado preparar bastante sangue e balas antes de lutar contra o BOSS, e tomar alguns remédios se necessário. A chave aqui é garantir um ambiente de saída absolutamente seguro. Não seja ganancioso e você poderá superar isso de forma lenta e constante.
🔫 Por fim, vamos falar sobre a seleção de armas. Cada uma das sete armas clássicas do jogo tem seus próprios méritos, mas quando se trata de avançar no mapa na fase inicial, o rifle ainda é a escolha mais versátil, com bom equilíbrio e capacidade de munição suficiente. Os rifles de precisão são extremamente eficazes em certos mapas abertos e modos gatekeeper. Uma dose pode aliviar o estresse de uma criança. Se você prefere a emoção do combate corpo a corpo, deve praticar esta arma corpo a corpo com cuidado. Se você usá-lo bem, poderá criar um efeito de sequência de mortes muito legal. Resumindo, as armas não são boas nem más, o segredo é se elas se adequam ao seu estilo de jogo.
Ok, vamos falar sobre a experiência estratégica de “Força de Ataque Cruzando a Linha de Defesa-Contra-Terrorismo” por hoje. Existem muitos pequenos detalhes no jogo, como caixas escondidas em diferentes níveis, etc., que compartilharei com vocês mais tarde. Eu sei que o campo de batalha está mudando rapidamente e o que foi dito acima são apenas minhas experiências pessoais. Se você tiver algum método de jogo exclusivo ou não souber qual nível, fique à vontade para deixar uma mensagem lá embaixo para compartilhar, e podemos nos comunicar e progredir juntos! O editor do Qitan está aqui aguardando suas boas notícias. Desejo a todos um headshot e que se tornem um Counter-Strike o mais rápido possível! 🚀