图片
Não vamos falar de mais nada, apenas dos rótulos de “genuinamente autorizado” e “cartões de ação 3D”, já tenho em mente uma imagem clássica de uma tela cheia de pontos vermelhos, uma primeira cobrança de seis yuans, um cartão mensal, um cartão semanal e VIP15. Ultraman lutando contra monstros, um tema tão popular, mas que virou carta? Você pode me dizer como usar cartões para expressar “transformação em luz”? Você compra SSR Tiga comprando cartas e depois luta automaticamente com efeitos de ondas de luz?
Depois de entrar no jogo e dar uma olhada, ficou como esperado. Todos os membros do Zoffisevendi Gasero estão reunidos. Parece muito luxuoso, certo? Na verdade, é apenas um monte de texturas de modelagem mais valores. O que “realmente restaura o universo Ultraman” restaurou um lugar solitário. Cliquei na interface do personagem e precisei de fragmentos para romper, fragmentos para atualizar para estrelas, força física para livros de habilidades, escovação para equipamentos, força física básica, diamantes para força física e diamantes para recarregar. Ok, produto de linha de montagem padrão.
Quero reclamar especialmente do "Tregear". Um bom vilão não tem profundidade de enredo, mas apenas se torna a capa de uma piscina de sorteio de cartas de ouro de criptônio. A recarga lhe dará fragmentos e você terá um empate garantido, não importa o quanto você compre. O que há de errado, Dark Ultraman também precisa de ouro criptônio para despertar a luz? Então ainda tenho um martelo com “luz no coração” e tenho que ter RMB no coração.
Vamos falar sobre este “Modo de carregamento: 0”. É tão engraçado. O que significa 0? Baixar grátis? Grátis é o golpe mais caro, ok? Após entrar, a tela fica repleta de “pacotes de presentes por tempo limitado”, “fundos de crescimento” e “cartões mensais privilegiados”, e até um botão de bloqueio exige adesão. Jogo single player há mais de dez anos e já vi jogos vergonhosos, mas nunca vi ninguém com as palavras “genuinamente autorizado” impressas na página do guia do Krypton Gold.
Você diz que é um jogo de ação para celular, mas acontece que o combate é totalmente automático, como assistir a um filme. A única operação é cobrar dinheiro e dirigir três vezes mais rápido. A relação de restrição entre as cartas é apenas isso. A jogabilidade principal é acumular poder de combate. Se o poder de combate não for suficiente, você ficará preso. Se você ficar preso, será induzido a recarregar. Eu até acho que os “monstros” neste jogo somos na verdade nós, jogadores, que planejamos ser jogados no chão e esfregados repetidamente.
Não estou dizendo que todos os jogos do Ultraman sejam lixo. Os jogos de arcade de rolagem lateral que joguei quando era criança, onde um Ultraman luta contra uma dúzia de monstros e se sente sólido, são a verdadeira “luz”. Hoje em dia, esse tipo de simulador de desenho de cartas sob a bandeira da emoção esmaga no chão as memórias de infância e depois diz: “Você quer salvar Tiga? Carregue 648 primeiro”.
Não me chame de malvado, simplesmente não suporto esse esquema de ganhar dinheiro com endereços IP genuínos. Se você realmente fizer o enredo de Ultraman, mesmo que seja um enredo linear, como “Ultraman Fighting Evolution” e me deixar controlar a primeira geração para lutar contra Zeton, com certeza pagarei por isso. Como resultado, você me deu um monstro de sutura “carta + valor numérico + combate automático” e o chamou de “A Lenda do Rei”? Acho que é quase como “O Rei Ganha Dinheiro”.
De qualquer forma, aconselho aos amigos que querem sentir saudades que se acalmem. Economize esse dinheiro e compre um estojo de couro Ultraman. Transformar-se em casa é melhor do que esse jogo ruim. Pelo menos o estojo de couro não ricocheteia na primeira carga. 😅
Uma palavra final: se a equipe de desenvolvimento for realmente apaixonada, basta criar um Ultraman independente. Se você não consegue fazer um bom jogo, não use “grátis” como folha de figueira. A luz real não pode ser extraída comprando cartas. isso é tudo.