Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou Ah Xing, da equipe de estratégia. Normalmente gosto de estudar os mecanismos numéricos e as probabilidades dos tipos de cartas de vários jogos. Recentemente, fui convidado por um amigo para jogar “Lucky Mahjong” por alguns dias. Não tinha grandes expectativas, mas não conseguia parar de jogar dezenas de jogos. A coisa mais emocionante neste jogo é o mecanismo de “8 barras malucas”. Para ser honesto, fiquei muito animado quando o acionei pela primeira vez.
Muitos jogadores novatos podem não saber que Kong8 Kong não é um evento de sorte puramente aleatório. Está fortemente relacionado ao seu ritmo de jogo e estratégia de retenção de cartas. Hoje usarei o método de fluxo de dados para compilar a experiência real de medição dos últimos dias sobre como acionar efetivamente a barra 8 e como maximizar os lucros no modo vermelho do fluxo sanguíneo.
Vamos falar primeiro da conclusão: se você deseja passar de nível com eficiência ou obter recompensas rapidamente, não apresse o jogo sem pensar, mas conte cartas, ritmo e oponentes.
O primeiro ponto é sobre a escolha das cartas iniciais. Nunca jogue aleatoriamente ao ver o tipo de carta, principalmente se quiser acionar a barra 8, se tiver um par na mão inicial (principalmente um par com chance de tocar a carta), você deve dar prioridade em mantê-la. Peguei os dados e descobri que em jogos com mais de dois pares na mão inicial, a probabilidade de acionar o kong será muito maior. Seu objetivo na primeira rodada não é se apressar e se livrar das cartas, mas primeiro organizar os tipos de cartas e tentar manter as "cartas do meio", como 5, 6 e 7, que são fáceis de sacar, para que você possa sortear rapidamente candidatos para kuji ou mesmo kong no médio prazo.
O segundo ponto é que no meio-jogo vermelho-sangue, o meio vermelho não é onipotente. Muitas pessoas gostam de lançar o centro vermelho assim que ele surge, mas na verdade é mais do que isso. O centro vermelho possui um mecanismo de disparo de corrente oculto na barra 8 bar. Minha avaliação real é que se houver um acerto vermelho no início e o número de jogadores no jogo for maior ou igual a 3, não jogue imediatamente. Primeiro, estabilize a mão uma ou duas vezes e veja com que rapidez seu oponente desiste. Se o seu oponente dá check com frequência e não toca nos estágios intermediários e iniciais, então o centro vermelho em sua mão provavelmente o ajudará a conseguir um Kong público nos estágios posteriores. Este Kong provavelmente será o nó chave para iniciar a série 8-Gong.
O terceiro ponto, é o que mais quero enfatizar: o tempo do compasso determina diretamente se você consegue liderar o ritmo. Isso não significa que você tenha que comprar a quarta carta imediatamente. Às vezes, ir muito cedo irá bloquear o seu tipo de cartão, resultando em rodadas subsequentes confusas. Recomendo escolher Kong no meio da mão, quando você tem pelo menos um obstáculo ou um par de cartas vivas na mão e não há muitas cartas perigosas no river. Isso pode não apenas garantir que haja direção suficiente atrás da barra, mas também usar a camada de 8 barras para suprimir o ritmo de desenho do oponente.
Vamos calcular os benefícios novamente. As cartas Hu comuns só podem ser entregues por um multiplicador básico, mas se você puder acionar dois ou mais Kongs na mesma rodada, juntamente com a recompensa tripla do próprio sistema e o bônus do evento de classificação de âncora, a pontuação mais baixa nessa rodada pode basicamente vencer os outros por cinco rodadas. Este múltiplo não é metafísica, é um mecanismo de superposição. Portanto, do ponto de vista estratégico, o valor de um jogo eficiente é muito maior do que truques cegos e rápidos.
Vamos falar um pouco mais sobre speedrunning. O bom deste jogo é que a combinação é rápida e as rodadas são curtas. É completamente diferente daqueles jogos de xadrez e cartas do mercado que muitas vezes exigem que você espere um minuto. Basicamente, você pode sentar-se à mesa de cartas em três segundos com apenas um clique de “correspondência de um clique”. Na verdade, eu medi e descobri que o tempo médio para jogar um jogo é de cerca de 5 a 8 minutos, incluindo pensamento e operação, o que é muito adequado para situações em que você deseja marcar pontos em um tempo fragmentado. Se o seu objetivo é claramente cobrar contas telefônicas e obter recompensas físicas, sugiro que você jogue principalmente o modo “Blood in the Red” e use o método que mencionei acima para “manter o vermelho no meio, estabilizar o ritmo e iniciar a barra no meio” para ganhar pontos. A eficiência é realmente muito maior do que em jogos comuns.
Finalmente, vamos falar sobre os benefícios do jogo. Para ser honesto, como um jogador hardcore, inicialmente fiquei cético em relação a esse tipo de promoção de "presentes", mas de acordo com testes reais, os presentes para o primeiro depósito e login não são falsos, especialmente o envelope vermelho "dinheiro grátis de graça" para iniciantes. Economizei cerca de 2.000 moedas de ouro no primeiro dia da minha conta, o que foi suficiente para jogar no cassino por uma noite. Claro que se você vai para o mercado de alto padrão é preciso ter habilidades, mas não há problema em fazer a transição para um novato a custo zero.
Resumindo, a jogabilidade de “Lucky Mahjong” é muito divertida entre jogos com jogabilidade semelhante, e o mecanismo tem algo que vale a pena explorar. Se você já jogou cartas Hu antes e não estudou o ritmo do Kong, sugiro que ajuste seu pensamento como disse acima e tente se concentrar no ponto Kong do jogo em vez das cartas Hu no início. Talvez você também descubra um novo mundo. Se você quiser testar os padrões das cartas e estudar a mecânica, vale a pena jogar este jogo.
Se você tiver alguma dúvida, pode deixar uma mensagem abaixo e responderei assim que a ver. Até a próxima na mesa de jogo, Axing. Desejo a todos uma boa luta e jogo em dobro! 🎉🀄