图片
No começo eu nem sabia construir soldados, então vi alguns vilões e um castelo na tela. Cliquei cegamente, mas todos os meus soldados saíram correndo e foram atirados em peneiras pelos arqueiros do lado oposto. Fiquei pasmo e pensei porque este jogo é tão difícil!
Mais tarde, depois de explorar lentamente, descobri que precisava economizar dinheiro, fazer mineradores e atualizar armas. Uma vez consegui acumular um monte de soldados e estava prestes a matar todos, mas esqueci de atualizá-los. Um gigante do lado oposto esmagou todo o meu time... Eu queria muito jogar meu celular, mas não pude deixar de começar o jogo de novo🤣
O mais engraçado é que a primeira vez que usei aquele mago, achei que ele era superpoderoso, mas ele disparou uma bola de fogo e queimou um dos meus. Fiquei atordoado. Hahahaha. Agora que penso nisso, talvez ele estivesse muito nervoso?
Mas para ser sincero, embora este jogo seja difícil, é muito viciante. Cada vez que perco, penso “o próximo jogo vai ser bom”, e depois jogo duas horas sem saber... e os países nele são tão únicos, cada um com suas próprias armas e estilos de jogo. Ainda estou estudando como usar o soldado lança, é tão legal!
Existe algum jogador antigo que possa me ajudar? Você pode me ensinar como crescer rapidamente ou que tipo de combinação de braços é melhor? Estou jogando aleatoriamente agora, mas quanto mais jogo, mais interessante fica 😆 Obrigado por recomendar este jogo aos meus amigos!