Como um entusiasta sênior de jogos, descobri recentemente um jogo para celular de simulação de negócios supercurador e mal posso esperar para compartilhá-lo com todos. Aproveitando esta oportunidade, gostaria também de fazer um balanço de alguns jogos de gerenciamento fofos que joguei e achei muito bons. Veja se há algum que você possa escolher ~
A primeira coisa que recomendo fortemente é "Minha Loja de Conveniência"! Só de ouvir o nome você se sente amigável, certo? Este jogo realmente leva a palavra “fofo” ao extremo. Desde o primeiro segundo que você entra no jogo, você é saudado por um estilo cartoon cheio de feminilidade. As cores são super lindas, mas não deslumbrantes, e os personagens são redondos e fofos. Cada quadro é como assistir a um desenho animado cuidadosamente produzido.
A jogabilidade também é muito interessante, não a operação ociosa pura e entediante. Você mesmo precisa se inscrever para novos produtos, providenciar a entrega por entregadores, planejar as prateleiras de maneira adequada e até mesmo aprimorar os produtos para aumentar as vendas e o apelo. O que mais me impressionou foi mesmo o sistema de customização de produtos especiais. Você pode criar produtos de loja exclusivos de acordo com suas preferências. Olhando para as prateleiras repletas de produtos desenhados por você, a sensação de realização é realmente difícil de descrever!
Além disso, o senso de proporção do jogo é bem compreendido. Possui profundidade operacional suficiente para que jogadores estratégicos aproveitem o jogo, mas também permite que jogadores casuais se divirtam facilmente. As configurações para cultivar clientes recorrentes também são muito amorosas. Observar aqueles clientes fofos visitando sua loja repetidamente aquece seu coração e parece que você fez um grupo de amigos no mundo virtual.
O melhor é o sistema de interação com amigos! Você pode ir às lojas de seus amigos para ajudar e cooperar entre si, o que é mais divertido socialmente do que muitos jogos de negócios independentes. Administrando uma loja de conveniência com amigos e compartilhando experiências na abertura da loja, é ótimo trabalhar juntos ~
Além disso, existem vários outros jogos do mesmo tipo que valem a pena jogar, como a série “Cake Workshop”, que tem como foco lojas de sobremesas. Os gráficos também são excelentes, mas a jogabilidade é um pouco mais monótona; e o “Operador da Mansão Assombrada”, que tem um estilo sombrio, é muito criativo, mas o estilo de pintura não é tão curativo. Em contrapartida, “Minha Loja de Conveniência” encontrou um ponto de equilíbrio muito bom em termos de estilo de pintura, jogabilidade e interatividade. Pode-se dizer que é uma das obras-primas dos jogos de gerenciamento de cura.
Agora que o tempo está esquentando, você pode administrar sua própria lojinha de conveniência em uma sala com ar-condicionado, ouvir a música animada do jogo e ver os pequenos produtos fofos na tela, o que realmente aliviará seu tédio. Altamente recomendado para amigos que gostam de simulações de negócios e pinturas fofas. Acredito que você vai se apaixonar por essa loja mágica!
Chega de conversa, vou estocar. Um novo lote de produtos fofos está esperando que eu os coloque nas prateleiras. Que jogos divertidos de gerenciamento você já jogou? Venha para a área de comentários para ajudar uns aos outros! 😉