图片
Fiquei inicialmente atraído pelo seu ícone, um coelhinho rosa e fofinho, que parece super fofo, né? Depois de clicar... emmm, essa interface é realmente difícil de descrever😭
Como posso dizer, o ícone e a imagem real são dois mundos! O esquema de cores da interface principal, com vermelho brilhante, verde e azul colidindo, dá a sensação de que as folhas da minha avó estavam espalhadas na tela... E os botões têm bordas super recortadas, como se tivessem sido desenhados casualmente com um software de desenho. O que mais me faz estremecer são as frutas e legumes. A introdução diz que são “fofos, naturais, coloridos e deliciosos”, mas na realidade parecem ter sido embebidos em água e são macios. O formato do morango parece torto e a cor da maçã também é muito estranha. Como posso dizer... a saturação está muito alta e meus olhos ficam cansados ​​de olhar para ela😵
No entanto, a jogabilidade é muito boa. Para Lianliankan, o efeito sonoro quando a conexão é eliminada é um som “bop” muito curativo. Embora eu não gostasse da interface feia, não pude deixar de jogá-lo por um longo tempo... especialmente no modo casual, que é realmente relaxante. Não há limite de tempo e você pode conectar o quanto quiser. Não me atrevo a tocar no modo inferno. Os padrões densos deixam meu couro cabeludo dormente e sinto que vou ficar cego hahaha
Resumindo... se a interface deste jogo pudesse ser repintada e substituída por uma cor creme suave e fofa, e as frutas pudessem ser pintadas um pouco mais redondas, eu definitivamente daria cinco estrelas! Agora... quatro estrelas, afinal, a jogabilidade é muito boa e é grátis e sem anúncios, o que é muito cuidadoso💕
Há alguma irmã que sente o mesmo? Ou sou o único que acha isso feio? 😂