图片
Olá a todos, sou seu editor e hoje quero falar com vocês sobre esse tipo mágico de jogo sandbox. Quando se trata de jogos sandbox, a primeira reação de muitas pessoas é liberdade, criação e exploração. Sim, o maior charme desse tipo de jogo é que ele deixa totalmente a escolha ao jogador. Como você quer jogar, ele vai brincar com você. Recentemente, joguei um jogo chamado “Sandbox Mini World”, que realmente fez meus olhos brilharem. Não pude deixar de compartilhar com todos os amigos do fórum!
O nome deste jogo parece muito amigável, o minimundo sandbox é como um pequeno universo exclusivo para você. Qual é a experiência central do jogo? Simplificando, use sua imaginação. No mundo real, podemos estar restringidos por várias regras, mas neste mundo, você pode criar e construir vários objetos tanto quanto quiser, desde uma cabana de madeira a um castelo magnífico, de ferramentas simples a máquinas complexas, desde que você ouse pensar, você se atreve a construí-lo. Tenho um amigo que copiou nele um campus da nossa empresa. O nível de detalhe é realmente de tirar o fôlego. Gosto de construir uma moradia com grandes janelas do chão ao tecto à beira-mar. Observando o pôr do sol em estilo pixel todos os dias, sinto que o cansaço do trabalho foi curado. 🌇
Claro que se você está cansado de construir, também pode escolher outra forma de jogar, que é “percorrer montanhas e rios”. O mapa mundial no minimundo sandbox é muito vasto, com florestas densas, montanhas imponentes, lagos cristalinos e até cavernas e ruínas escondidas. Muitas vezes entro no jogo depois de um dia agitado e não faço nada. Eu simplesmente monto em minha montaria e me deparo com um reino secreto ou um mar de flores. A sensação de surpresa é verdadeiramente indescritível. A alegria da exploração reside no desconhecido, você nunca sabe que cenário maravilhoso encontrará na próxima esquina.
Além da criação e exploração, o jogo também enfatiza as palavras “customização gratuita”. Isto é realmente uma vantagem! Você pode ajustar as configurações do mundo do jogo de acordo com suas preferências e ativar qualquer jogabilidade que desejar. Se você gosta de uma agricultura pacífica, pode mudar para o modo casual; se você gosta de desafios, pode montar mais monstros e um ambiente mais hostil; você pode até formar uma pequena comunidade com seus amigos e criar suas próprias regras. Essa sensação de controle de “eu sou o mestre do meu mundo” é algo que muitos jogos não conseguem oferecer. O slogan oficial é “Tudo o que você quiser jogar está disponível aqui”. Embora esta frase pareça um pouco maluca, comparada com o conteúdo que reproduzi, na verdade não é um exagero. O que o Sandbox Mini quer fazer é oferecer possibilidades criativas ilimitadas.
Na verdade, não é como se eu não tivesse jogado outras obras-primas do sandbox, mas o que mais me impressiona no Sandbox Mini World é sua afinidade sem limites. Sua lógica de funcionamento é muito intuitiva e muito rápida para começar. Não vai fazer você sentir que o custo de aprendizado é muito alto, mas, ao mesmo tempo, é profundo o suficiente para você estudar por muito tempo. Além disso, a plataforma de execução foi escrita como 5.0 e a compatibilidade é excelente. Mesmo que o seu dispositivo não seja particularmente sofisticado, você ainda pode experimentar este mundo maravilhoso sem problemas, que é muito amigável para muitos jogadores comuns. O desenvolvedor é Shanghai Shimu Information Technology Co., Ltd., e você pode sentir que eles estão polindo cuidadosamente este produto e o modelo de carregamento é 0, o que significa que é gratuito. É realmente raro encontrar um jogo sandbox interessante, gratuito e de alta qualidade atualmente. Pode-se dizer que é um trabalho de consciência.
Se você também está procurando um jogo que lhe permita relaxar, ser criativo ou simplesmente quer encontrar um lugar para correr e pular, então eu realmente recomendo que você experimente o "Sandbox Mini World". Se você deseja encontrar um lugar para relaxar depois de sair do trabalho ou construir um pequeno mundo com a família e amigos nos finais de semana, isso pode satisfazê-lo. Para mim, não é apenas um jogo, é mais como um jardim digital que muda de acordo com o meu humor.
Ok, é isso a análise de hoje dos jogos sandbox. No início do artigo, eu disse que queria fazer um balanço. Na verdade, no final das contas, tudo se resume à minha preferência pelo minimundo sandbox. Mas esta é provavelmente a magia de um bom jogo. Quem já jogou vai entender. Se você também tem sua própria coleção de jogos de tesouro sandbox, fique à vontade para compartilhá-los comigo e com meus amigos na área de comentários. Vamos trocar experiências de jogo juntos. Talvez os nomes que você recomenda apareçam na próxima edição do conteúdo. Vamos comparar nossos pensamentos ~ 💖