图片
Para ser sincero, quando vi o nome deste jogo pela primeira vez, pensei que era mais uma obra-prima explosiva que requer operações malucas e atrasos se você não conseguir acompanhar a velocidade da mão. Depois de baixá-lo, descobri que, meus queridos, na verdade era só um travamento. Mas na verdade desliguei a noite toda sem fechar os olhos. Você pode acreditar?
É esse tipo de... magia muito estranha. Obviamente não havia nada para fazer, o personagem estava matando monstros sozinho, e eu apenas observei os equipamentos aparecerem um por um. "Uau, essa armadura de ombro tem efeitos especiais de trovões e relâmpagos" "Este anel realmente adiciona ataques críticos", e então comecei a pensar em como combiná-lo. Originalmente, pensei: “Desligue por dez minutos e assista a um vídeo”. Mas quando olhei para cima, já estava claro do lado de fora da janela.
O que mais me incomodou foi a frase do jogo: “Embora você não saiba o significado de fazer isso, todo mundo te chama de guerreiro, e esse é o seu trabalho”. De repente tive vontade de rir e me sentir um pouco triste. Às 2h30 da manhã, eu estava olhando para o cara bonito na tela (dei a ele o apelido masculino porque Xiaomei não ficava bem naquela armadura) cortando monstros com sua espada, e de repente senti que ele não estava falando de mim? Dia e noite se invertem, repetindo coisas que não têm sentido, mas parecem estar cada vez mais fortes.
Tive muita sorte ontem à noite. Consegui uma espada de duas mãos com efeito especial de “sugador de sangue” e combinei-a com a nova “Armadura de Espinhos”. Não perdi sangue durante toda a luta contra o chefe. Os efeitos especiais são tão legais, a tela fica cheia de estrelinhas douradas ✨ Quando enviei screenshots para meus amigos do grupo, todos pensaram que eu estava jogando uma grande produção, mas na verdade era apenas um jogo inativo extremamente simples. Mas é simplesmente reconfortante.
Para ser sincero, tenho estado sob muita pressão no trabalho recentemente e fico muito irritado durante o dia. À noite, só preciso ligar “The Demon Hunter”, ouvir a repetitiva música de fundo e observar os personagens coletando materiais automaticamente, e meu coração se acalma lentamente. Não há necessidade de pensar ou operar, basta desligar e esperar que a sequência de números aumente. Parece que junto com os valores do equipamento, ele foi ficando cada vez mais forte.
Acho que terei que ficar acordado até tarde novamente durante o feriado do Festival do Barco-Dragão. O objetivo é montar o “Conjunto de Seis Peças das Sombras”, o efeito especial é um golpe crítico com uma faca, é bom só de pensar nisso 🤤 Embora eu saiba que esse jogo não tem fim, o equipamento sempre será melhor, e o chefe sempre será mais forte, mas o que isso importa? A lua está muito brilhante esta noite, e meu homenzinho lindo está matando monstros sob o luar. O som de cliques, cliques, é bastante útil para dormir.
Ok, não vamos mais falar sobre isso, meu lucro ocioso atingiu outra rodada completa e é hora de coletá-lo. Você já jogou? A que hora da noite você se sente mais profundamente? Vamos conversar na área de comentários. Vou cheirar o equipamento primeiro... estou com muito sono, mas não aguento fechar o jogo😴