图片
Irmãos, sou eu de novo, o jogador de celular que entra no metrô todos os dias.
Recentemente, tenho feito horas extras até as 9h30 todos os dias para colocar o projeto em dia. Quando chego em casa, só quero deitar e verificar meu celular. Mas, para ser sincero, quando você se deita, suas mãos não podem ficar ociosas. Ontem, eu estava desenterrando jogos antigos no metrô para passar o tempo, e de repente me lembrei do "Old Assault 4" que estava empurrando no canto. Eu não tinha grandes expectativas, mas assim que joguei não consegui parar de jogar.
Este jogo é realmente adequado para trabalhadores de escritório como nós, que não têm tempo para jogar obras-primas de console. Vamos falar sobre o mais importante primeiro. A duração de um único jogo é controlada da maneira certa. Um jogo dura dois ou três minutos. Você pode jogar enquanto espera o metrô e só terminar o jogo quando chegar na estação. Não haverá atraso algum. Da última vez, cheguei quase atrasado e tive minha frequência descontada porque tive que sentar enquanto jogava alguns jogos. Foi uma lição dolorosa. Este jogo não tem esse problema e o tempo fragmentado é controlado com precisão.
Vamos falar sobre o conteúdo do jogo. Embora seja uma releitura de um jogo antigo, como categoria de corrida, parece realmente online. O limite para corridas móveis é muito amigável. Você não precisa memorizar a pista para registrar os pontos de frenagem, como alguns jogos envolventes. É divertido começar e o feedback físico é inesperadamente real. Principalmente a sensação de derrapar em algumas curvas, é realmente como voar perto do chão. Isso fará seu sangue correr no metrô. Claro, não esqueça que estou usando fones de ouvido, senão a tia ao meu lado vai chamar a polícia.
Além dos eventos básicos, este jogo também possui um sistema de equipe. Um jogador lobo solitário como eu pode realmente encontrar nele um sentimento de pertencer a um time. Ir trabalhar já é um esforço de equipe. Posso recrutar minhas próprias tropas no caminho para o trabalho e experimentar a emoção de ser chefe. Além disso, o modo carreira tem um enredo. Embora não seja tão bom quanto as obras-primas 3A, ainda é mais interessante do que a enfadonha lista de seleção de níveis. Quanto às fotos, as obras daquela época eram bastante requintadas e ainda hoje parecem datadas. O segredo é que é gratuito, não exige dinheiro e é uma escolha consciente para festas que custam zero.
A única coisa que quero reclamar é que, ei, às vezes o sinal do metrô é ruim, mas essa jogabilidade single player não é muito afetada e é muito melhor do que aqueles jogos para celular que forçam a conexão com a Internet. Além disso, embora no jogo eu possa dirigir supercarros à vontade, na realidade ainda me aperto na hora do rush matinal. Este é provavelmente o romance de um homem.
De qualquer forma, agora coloquei-o na primeira página da área de trabalho do meu celular, ao lado do WeChat e do Alipay. Retire-o e execute-o duas vezes enquanto espera o ônibus ou pesca na hora do almoço, e sua pressão arterial e seu estresse cairão juntos. Como trabalhadores, os jogos não precisam ser muito caros. É um bom jogo que nos permite respirar fundo.
Eu sinceramente recomendo a todos os funcionários de escritório que experimentem. Vejo você na pista na próxima vez.