Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Na verdade, joguei este jogo recentemente, não porque seu slogan esteja escrito como um esquema de pirâmide, mas simplesmente porque está marcado com "modo de pagamento: 0". Como um cachorro velho e solitário como eu, sinto náuseas físicas quando vejo cartões de ouro de criptônio. Quando vejo a palavra “grátis”, tenho que ter cuidado, porque grátis costuma ser o mais caro. Mas desta vez quero dizer que realmente não me enojou a palavra “grátis”.
Não se deixe enganar por sua cópia promocional. O “Eternal and Mighty Return Ultimate Edition” é totalmente absurdo, e o jogo não é um preparador físico. Mas deixando de lado essas palavras exageradas de marketing, os quase 100 modelos de caças dentro dele são realmente bem feitos. J-20, J-10B, F-22, Su-57, F-35... essas armas de primeira linha estão todas incluídas e não são o tipo de adesivos que tornam as coisas confusas. Você ainda pode ver algumas texturas arrastando-as na tela do celular. A cena no hangar se chama Retina HD, o que é meio clichê de usar, mas o reflexo de luz e sombra é realmente interessante e não vai fazer você pensar que está usando material de vinte anos atrás para trapacear dinheiro.
A jogabilidade central do jogo é, para ser franco, tiro voador. Não existe uma operação de simulação tão pesada, como ligar o motor, trocar o sistema de armas e gerenciar o ângulo de elevação do flap, todas elas desapareceram. A vantagem é que ele é muito rápido para começar, e você pode fazer rolagens, curvas fechadas, morder o rabo e outras ações esfregando a tela. A sensação de luta de cães cheia de adrenalina é vividamente exibida na competição de qualificação 4V4. Você reúne dois amigos, forma um time, liga a voz, grita “3 horas, míssil!”, e depois luta com o oponente bufando e girando. É muito bom. É um puro confronto “pessoa a pessoa”. Ganhar ou perder depende do seu posicionamento e timing. Não tem nada a ver com o fato de sua carteira ser grossa ou não. Eu tenho que dar um sinal positivo neste ponto, Wall Information Technology Co., Ltd. Para ser honesto, nunca ouvi falar desse nome antes, mas com base no princípio de "não vender valores", deve ser notado como um pequeno fabricante doméstico autônomo/on-line.
Mas devo deixar claro que se trata de uma “máquina autônoma e consciente”. Temos que olhar para isso dialeticamente. Este jogo ainda é um pouco como um “jogo online” por natureza. Afinal, as partidas de classificação exigem uma conexão com a Internet e não podem ser consideradas um jogo puramente independente. Mas se você é como eu e joga como um "jogo autônomo online" sem pensar nos pontos de classificação, basta entrar e voar, usar diferentes aviões de combate para voar livremente no mapa e sentir o charme desses modelos clássicos, então é realmente um bom simulador de "arsenal portátil" e um bom jogo.
Pare de falar bobagem, se você está aqui pelo simulador, ou apenas quer encontrar um jogo para celular que não custe dinheiro, não o obrigue a cobrar dinheiro e permita que você jogue duas rodadas de batalhas aéreas com seus amigos, então vale a pena jogar este jogo. Mas se você espera que sua “batalha classificada” seja tão justa e equilibrada quanto algumas obras-primas do e-sports, e todos a elogiam, então é melhor desistir o mais rápido possível. O modo é apenas uma dica.
Conselho final, irmãos que querem cair na armadilha, depois de entrar, entrem com a orelha esquerda e saiam com a direita. Ignore qualquer janela pop-up (se houver) que peça para você “obter um caça a jato pelo primeiro depósito” ou “pacote de presente para aprimoramento de poder de combate” (se houver). Tem uma taxa de 0 yuan, então use-o gratuitamente e aproveite o prazer de voar. Quanto mais você baixar esse tipo de trabalho, mais respeito terá pelos pequenos fabricantes nacionais. Vamos votar com os pés e deixar que as fábricas que querem apenas fazer jogos para celular que mudam a pele para abater porcos vejam que ainda podem viver bem sem o dinheiro do criptônio. 🛫