Na verdade, o cérebro das 2h30 da manhã é mais adequado para jogar esse tipo de jogo. Não há necessidade de usar o cérebro, não há necessidade de calcular danos, não há necessidade de memorizar habilidades, apenas pegue o cachorro alienígena chato do lado oposto e jogue-o no chão! ! É tão simples! ! Eu estava caído na cadeira, passando os dedos casualmente, observando aqueles cachorros estranhos se contorcendo e caindo da plataforma, e comecei a rir sem motivo 😂
Deixe-me dizer, o estilo deste jogo é muito estranho, um pouco como a sensação física mole dos seres humanos que falharam completamente, e os personagens balançam quando andam. A operação realmente testa seu controle, mas é por isso que é divertida. Quanto mais sério você for, mais fácil é se perder hahahahaha. Eu tinha uma mão que deveria ser uma vencedora, mas queria tanto mostrar minhas habilidades que corri direto. O cachorro alienígena do outro lado ficou lá por alguns segundos e provavelmente ficou atordoado🤣
O ritmo é rápido e cada jogo dura apenas alguns minutos. Se você morrer, poderá começar de novo imediatamente. É muito adequado brincar antes de ir para a cama. Depois de um dia estressante no trabalho e sua mente não consegue se mover, você pode simplesmente jogar alguns jogos e brincar. É muito divertido. E não custa nada! ! livre! ! Estou mesquinho e em êxtase💯
O único problema é que... originalmente pensei “apenas jogar por dez minutos”, mas quando olhei para cima já era quase amanhecer. Este jogo é realmente adequado para noctívagos. Quanto mais tarde você for, maior será a probabilidade de você jogar. Ok, não vamos mais conversar. Meus olhos começaram a fechar automaticamente. Se eu ficar acordado a noite toda esta noite, realmente não vou conseguir acordar amanhã... Boa noite a todos, não, bom dia? 🌄
De qualquer forma! Para quem gosta de relaxamento e um pouco de emoção, experimente “Super Alien Dog”. É uma ferramenta relaxante antes de ir para a cama. É muito mais eficaz do que contar ovelhas (você pode simplesmente se levantar e jogar enquanto conta). Escapando🛏️