Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. O metrô leva 40 minutos na hora do rush matinal todos os dias. Eu costumava encostar na parede e adormecer. Agora pego meu telefone e começo a jogar Landlord. Cada jogo dura de dois a três minutos. A hora é certa. Este jogo é mais compreensível para os trabalhadores de escritório devido ao seu ritmo. Você pode iniciar um jogo se quiser e fechá-lo quando chegar à estação. Você não precisa fazer login, realizar tarefas e ficar online na hora certa, como alguns jogos. É simplesmente um salvador para cães que fazem horas extras como nós.
Escusado será dizer que não há necessidade de falar mais sobre o clássico Landlord Fighting no jogo. Ligar para o senhorio, agarrar o senhorio e dobrar é familiar. As regras são quase as mesmas que jogamos em nossa cidade natal. Não tenha medo de não poder jogar. O ponto chave é que também possui a jogabilidade Lezi. Uma vez adicionado este mecanismo, as variáveis do jogo serão totalmente maximizadas. Às vezes, cartas ruins podem ser trazidas de volta à vida por Lezi, e a operação de retorno final é realmente melhor do que chá com leite. Há também a versão Q do estilo de pintura, que é relaxante de se olhar. As expressões engraçadas e os efeitos especiais animados ao jogar cartas farão você rir alto no metrô.
Vamos falar sobre sua função social. Depois do intervalo para o almoço, muitas vezes peço aos meus colegas que abram uma sala e joguem alguns jogos. O perdedor recebe um chá com leite da tarde e o vencedor fica feliz. Também podemos enviar pequenos presentes uns aos outros e completar tarefas do jogo, e o tempo da pesca passa feliz. Se você gosta de jogar sozinho e silenciosamente, também pode jogar sozinho, sem nenhum constrangimento.
Este jogo é totalmente gratuito e você pode se divertir jogando sem gastar nenhum dinheiro. Não é fácil encontrar um jogo para celular que não custe dinheiro e seja jogável hoje em dia. Claro, se você quiser comprar uma skin ou adereços, depende do seu humor. De qualquer forma, não gastei um centavo até agora e estou gostando muito do jogo.
A única reclamação que tenho é que às vezes trabalho muito na hora do almoço e tenho tendência a sentir sono nas reuniões da tarde... Você deve controlar bem o seu tempo, haha.
Resumindo, se você trabalha em um escritório e deseja apenas encontrar um jogo para celular que possa aliviar facilmente o estresse, você pode realmente experimentar o Mango Landlord. Não custa nenhum dinheiro e pronto.