图片
Meus familiares não entendem. Como membro da comunidade 996, não tenho coragem nem de ligar o computador e jogar 3A. Quando chego em casa do trabalho todos os dias, só quero deitar e não quero usar meu telefone, muito menos o tipo de jogos pesados ​​para celular que exigem desligar a noite toda para atualizar. Originalmente, pensei que nunca teria a chance de jogar um jogo de guerra nesta vida, até que baixei aleatoriamente “Dynasty Warriors” no metrô…
Vamos falar primeiro dos pontos principais: essa coisa pode realmente ser tocada em pedaços! 👏 Meu trajeto é de 40 minutos em cada sentido. Clico em algumas varreduras enquanto espero o metrô, pego comida durante meu horário de almoço enquanto mordo sanduíches e passo mais dez minutos fazendo fila em formação antes de ir para a cama à noite. Não existe ansiedade do tipo “você deve estar online ou os recursos serão roubados”, e é muito amigável para nós, trabalhadores.
Originalmente, pensei que o tema dos Três Reinos exigia dinheiro para comprar cartas para jogar, mas este jogo na verdade me permitiu sobreviver como uma prostituta que não queria recarregar minhas cartas este mês. Para desenvolver um general famoso, você não precisa competir cara a cara com os chefes no ranking. Os materiais fornecidos no nível da campanha são suficientes e você pode acumular recursos lentamente cultivando e construindo casas. O mais irritante é o sistema de guerra nacional. Na verdade, você pode escolher o modo "guerra automática". Cliquei nele quando estava em uma reunião no trabalho e as tropas partiram sozinhas para o combate corpo a corpo. Quando saí do trabalho vi muitas caixas na mochila, hahahaha.
Claro, também existem desvantagens. Por exemplo, é claramente chamado de “Wushuang”, mas você ainda precisa praticar para cortar a grama com Wushuang. Mas para pessoas como nós, que só podem jogar secretamente duas horas por dia, seria bom ter uma função de marcha automática, certo? A propósito, este jogo suporta celulares antigos com sistema 5.0. Meu telefone sobressalente de três anos atrás pode ser usado com ele e também como aquecedor de mãos no inverno.
Finalmente, vamos falar sobre nossos sentimentos. No passado, sempre achei que jogar exigia muito tempo para jogar. Depois de trabalhar, descobri que ser capaz de experimentar a sensação de “criar estratégias” de todas as maneiras possíveis é bastante revigorante. Não há necessidade de publicar fotos ou formar uma equipe. Você pode pegá-lo e largá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. É tão fácil quanto assistir a vídeos curtos. Se você também é o tipo de irmão que baixou vinte jogos, mas não tem tempo para abri-los, é melhor dar uma chance a essa estratégia tradicional e descuidada dos Três Reinos. De qualquer forma, sou muito bom nisso. Agora, na hora do almoço, além de ler o fórum, basta clicar nas minhas atualizações gerais. Aliás, a música é muito emocionante. O BGM durante a guerra pode me fazer sentir como se fosse um general em transe. Porém, no segundo seguinte sou trazido de volta à realidade pelas unhas do chefe. 😅