Caros jogadores, olá a todos! Sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Hoje quero trazer para vocês uma notícia super emocionante, ou seja, nosso “Plano de Desenvolvimento Loli” vai lhe trazer benefícios novamente! 🎁
Falando neste jogo, o próprio editor não pode deixar de elogiá-lo. Como um jogo para celular bidimensional de colocação de cartas, "Loli Development Plan" realmente proporciona relaxamento e diversão. Mesmo se você estiver cansado do trabalho e do estudo, poderá colher muitos recursos acessando a Internet e AFKing. Você pode cultivar lolitas fofas com um clique e vê-las crescer aos poucos. A sensação de realização é tão curativa ~ Além disso, com a jogabilidade inovadora de defesa de torre, até mesmo os novatos podem começar rapidamente, sem ter que se preocupar com problemas de limite.
Claro, o conteúdo do jogo não é apenas ocioso e defesa de torre! O sistema de vínculo ultraluxuoso torna o relacionamento entre os personagens mais próximo, e o sistema de vestimenta personalizado permite que você crie uma fofura única como quiser. Se você gosta de PVP, o campo de batalha entre servidores pode definitivamente satisfazer seu desejo de lutar. É altamente aberto e você pode competir com outros jogadores a qualquer hora e em qualquer lugar! 😎
O mais incrível são as centenas de tipos de designs de moda! Vestidos de noiva, maiôs, cheongsams, ternos OL... cada conjunto rompe a imagem tradicional e demonstra plenamente o charme do personagem. Cada vez que abro meu guarda-roupa tenho que lutar muito porque cada peça é tão linda! ✨
Dito isto, o conteúdo deste evento de bem-estar também é bastante impressionante! Para agradecer a todos pelo apoio e companheirismo contínuos, preparamos uma onda de recompensas generosas no jogo, incluindo, entre outras, fragmentos de personagens raros, materiais de desenvolvimento, acessórios cosméticos limitados e muito mais! Para obter detalhes específicos do evento, você pode fazer login no jogo para ver o anúncio ou seguir as postagens fixadas em nosso fórum. Não perca ~
Sobre o que você ainda está hesitando? Quer você seja um novo jogador que acabou de ingressar ou um velho amigo que está conosco há muito tempo, preparamos um benefício para você desta vez! Venha para o mundo do "Plano de Desenvolvimento Loli" e comece uma jornada desconhecida do destino com a fofa lolita ~ Você é o único que falta para se tornar o herói deste mundo! 💖
O editor está esperando por você no jogo ~ eu te amo! Compare seu coração! ❤️
(A propósito, a plataforma é 4.0 e o desenvolvedor é Nanjing Ice Cream Network Technology Co., Ltd. É gratuito para baixar e jogar, então não se preocupe!)