图片
Irmãs e irmãos, é hora de pescar! Hoje, assim que meu chefe saiu de casa, cliquei em um novo jogo. Eu tive que vir ao fórum para gritar sobre isso - este "Lava Endless Parkour" é realmente uma ferramenta que salva vidas para nós, trabalhadores, nos agacharmos na cova durante a hora do almoço!
Primeiro, vamos falar sobre como é “compreender” esse jogo de bater nos trabalhadores. Começou como uma manhã normal, quando de repente as ruas se encheram de lava e não havia uma única pessoa à vista. Enquanto corria, pensei: não é assim que me sinto na manhã de segunda-feira? Existem poços por toda parte e fogo sob seus pés. Se você correr mais devagar, sua bunda queimará. E também lembram gentilmente: "Não teste a lava com a bunda"... Quase ri alto, esse desenvolvedor está mais preocupado com minha segurança do que meu chefe anterior.
A jogabilidade é uma fuga de parkour, mas o caminho não é uma linha reta para o preto. Existem várias estradas bifurcadas para escolher, algumas podem pegar um atalho, mas há muita lava, e algumas podem percorrer um longo caminho, mas você pode pegar acessórios de aceleração. Tenho medo de problemas, então gosto de fazer algumas curvas às cegas. De qualquer forma, vou me lembrar muito do caminho depois de morrer, então é completamente fácil. O mais importante é! Você pode pausar a qualquer momento! O chefe de repente abriu a porta e voltou. Deslizei a mão para travar a tela, voltei e continuei correndo sem qualquer pressão. Se fosse por aqueles jogos de fígado que exigiam equipes para jogar nas masmorras, eu teria levado uma bronca de meus companheiros de equipe agora.
Você também pode mudar de skin no jogo. Há pessoas usando capacetes de segurança, chinelos e carregando teclados. Economizei moedas de ouro e mudei minha aparência para uma pessoa segurando uma tigela de macarrão instantâneo. Enquanto corria, pensei: não sou eu quando faço hora extra? Envergonhado, mas tenaz. Também tentei secretamente o modo multijogador. Uma vez combinados, todos seguiam seu próprio caminho e ninguém atrapalhava os outros. Adequava-se perfeitamente à minha mentalidade de pescador de “ter medo da sociedade, mas querer participar da diversão”. Ouvi dizer que ele também suporta alças Bluetooth, mas como posso ousar tirar a alça na estação de trabalho? Basta tocar na tela e esfregar o vidro. É bastante divertido.
Finalmente, vamos falar sobre as coisas práticas. Este jogo pode rodar no Android 5.0. Meu telefone de mil yuans de três anos não tem nenhum atraso e ainda é gratuito. O desenvolvedor é Taoteng Interactive Technology (Shenzhen) Co., Ltd. Embora o nome pareça estar relacionado a finanças, ele é bastante cuidadoso na criação de jogos e não me forçou a assistir anúncios e fazer login para receber resistência.
Resumindo, não é fácil pescar no trabalho, por isso temos que escolher alguma diversão que seja fácil e estúpida. Este "Lava Endless Parkour" é o tipo de jogo de tesouro que "você pode jogar de relance, cair e fugir". Enquanto o chefe ainda não voltou, vou correr mais dois níveis, mas minha bunda está queimada pela lava quando me viro. Lembre-se de vir ao fórum para me pegar. 🛶💨