图片
Não é fácil pescar, mas hoje tenho que reclamar disso. A coisa é assim, na hora do almoço, abri o Guobao Wushuang como de costume, me preparando para entrar furtivamente em uma partida de classificação. Eu tinha acabado de escolher o tesouro de guerra do abacaxi e minhas mãos ainda não estavam quentes. Pelo canto do olho, percebi que nosso gerente de departamento também estava mexendo no telefone com a cabeça baixa. A frase clássica de Cheng Liuxiang, “Estou rindo do céu com minha espada na cabeça” apareceu na tela! Bom rapaz, acontece que o chefe também é fã de longa data do Fruit Bao Special Attack? 🤣
No passado, sempre senti que o líder estava distante do mundo e ficava de olho nos KPIs todos os dias. Eu nunca esperei que ele se agachasse nos arbustos para adquirir habilidades para um mecha. Ontem à tarde ele passou pela minha estação de trabalho, e eu rapidamente tranquei a tela e fingi ler o documento, mas ele disse silenciosamente: “Seu tesouro de batalha do abacaxi está com a roupa errada, precisa de um chip para quebrar armadura”. Quase borrifei café no teclado naquela hora... Desafio você a ser mais profissional que eu na pesca? 🙈
Bem, agora, o estilo de almoço do nosso departamento mudou drasticamente, desde fazer vídeos curtos até formar um grupo para tocar Black Fruit Bao Wushuang. O patrão também criou um grupo privado chamado “Grupo de Pesquisa Tática do Chá da Tarde”, que na verdade era um encontro para uma briga. Ontem ele jogou Magic King contra mim em um PK. Depois de perder uma rodada, ele entregou um envelope vermelho e pediu ajuda. Foi tão engraçado. Um colega me disse que esse é o verdadeiro “derrotar magia com magia” – usar o jogo da pesca para aproximar o relacionamento entre superiores e subordinados. 🍵
Falando sobre o jogo em si, Guobao Wushuang é realmente adequado para nós, trabalhadores. Um jogo dura dois ou três minutos e você pode se divertir durante a hora do almoço. Você não precisa marcar todos os dias como aqueles jogos de fígado. Os mechas têm um alto grau de restauração e, quando personagens antigos como Pineapple Warmaster e Grape Warmaster aparecem, as memórias de infância são diretamente acesas. O impacto também é bastante emocionante, e o efeito sonoro de “clique” ao jogar habilidades é particularmente descompressivo, o que é muito mais confortável do que ouvir os desenhos do chefe durante uma reunião. Além disso, também pode ser jogado com 0 krypton, operação manual de posicionamento, e contando apenas com tecnologia, um trabalhador pobre como eu pode chegar ao meio do ranking, dando-me uma plena sensação de realização. 💪
Finalmente, um lembrete caloroso: pescar é arriscado, então seja cauteloso ao jogar com as pretas. É melhor formar uma equipe com o chefe, para que, se for pego, ainda possa dizer “relatando o andamento do trabalho”✅. Sem falar que o patrão acabou de me chamar no grupo para entrar na terceira fila, e vou trabalhar como sparring dele... Essa aula realmente vai ficando cada vez mais “frutada” à medida que subimos. 🍊