Esta seção parece ser sobre lutar contra monstros e completar masmorras, mas recentemente fiquei obcecado por outro jogo “National Academic Master”. Será que alguém também está jogando? É minha primeira vez como diretora e realmente não sei de nada, haha😭
Deixe-me falar sobre as armadilhas em que pisei. Iniciantes não devem seguir meu exemplo! !
Quando entrei pela primeira vez e vi tantas funções, minha cabeça estava girando. Achei que o diretor apenas gastava dinheiro para contratar professores, mas em poucos dias a escola faliu e não tinha dinheiro para pagar nada, e muitos alunos fugiram. Mais tarde, aprendi que precisamos primeiro olhar para o mix de cursos e não abrir novos cursos aleatoriamente antes que os cursos básicos sejam atualizados, caso contrário, será um desperdício de dinheiro.
E sobre a formação de professores, só cliquei quando vi e não prestei atenção nas especialidades de cada professor. Como resultado, chamei o professor chinês para ensinar matemática e as notas dos alunos despencaram. Eu ainda estava pensando 😂 Mais tarde, um chefe bondoso me disse no canal de chat que os professores deveriam ser organizados de acordo com suas especialidades, e o professor de educação física ensinaria inglês. Se fosse eu, não seria capaz de aprender!
Você também precisa se preparar com antecedência para o exame! Nas últimas vezes, só me lembrei no último dia. Como resultado, a pressão dos estudantes foi esmagadora. Eles ficavam ansiosos antes de cada prova, e o resultado... Eu queria cavar um buraco e me enterrar. É necessário planejar com antecedência o ritmo do percurso. Na hora de revisar e revisar, na hora de relaxar, os alunos não devem ser forçados a estudar o tempo todo.
Mas mesmo tendo pisado em tantas armadilhas, este jogo é muito bom! Observando cada um dos meus colegas deixar de saber nada e ser admitido na escola de sua escolha, sinto uma grande sensação de realização. 👍 Agora também estou explorando lentamente, apenas esperando não levar minha escola à falência novamente hahaha
Existe algum jogador antigo que possa me ajudar? Peça orientação! ! Desde já agradeço a todos🙏 Este jogo é muito divertido. Os recém-chegados não têm medo de armadilhas. Você se familiarizará com isso se demorar ~