Originalmente eu só queria tirar algumas fotos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada. A única coisa que culpo é o design vertical do campo de batalha que realmente me irritou. As carruagens de três andares estavam alinhadas com tropas, e observar os monstrinhos subindo camada por camada me deu uma sensação indescritível de alívio. Além disso, todo jogo é cheio de aleatoriedade. Obviamente pensei "apenas jogar este jogo", mas para conseguir uma combinação racial favorita, não pude deixar de jogar três ou quatro partidas novamente... É verdade que "há sempre novos decks esperando por você para experimentar", eu acredito, acredito completamente.
O principal é a sensação de tensão antes de lutar contra o chefe. Quando a saúde do trem está acabando, eu seguro a última carta mágica em minha mão. Minha mente está ficando confusa, mas minhas mãos ainda voam rápido. Este jogo entende jogadores noturnos. O ritmo não é rápido nem lento, apenas na fronteira entre a sonolência e a vigília, fazendo você querer dormir, mas relutar em desligá-lo. 😴🔥
A propósito, diz-se que existe um modo competitivo em tempo real, mas este notívago só se atreve a jogar sozinho secretamente. Afinal, na partida da manhã, talvez eu não encontre todos os chefes do Imperador Gan. Vou tentar algum dia, quando estiver com um estado de espírito melhor (embora seja improvável).
Resumindo, se você também gosta da maravilhosa combinação de cartas de nicho + defesa de torre, ou simplesmente quer encontrar um jogo que te deixe acordado até o amanhecer, você pode realmente experimentar “Monster Train”. Não me pergunte por que ainda estou postando com olhos de panda, o trem ainda não chegou 🚂💨