图片
Acabei de baixar esse jogo ontem. Olhando para o nome, pensei que fosse apenas um jogo Lianliankan comum, mas descobri... não é nada disso! No início, pensei alegremente: "Não se trata apenas de encontrar dois idênticos e clicar neles?" Porém, depois de jogar o décimo nível, comecei a duvidar da minha vida.
O mais engraçado foi a primeira vez que encontrei o nível de tijolo de pedra. Depois de clicar em dois padrões idênticos por muito tempo, não consegui conectá-los. Achei que meu telefone estava travado, então reiniciei o jogo e tentei novamente, mas ainda não funcionou. Mais tarde, vi uma mensagem no jogo informando que os tijolos de pedra não podem ser movidos ou eliminados... Fiquei chocado na hora. Então existe tal design? Haha, de qualquer forma, um novato como eu dá um passo de cada vez e depende de testes cegos.
E aquele cubo de gelo! No começo pensei que teria que bater duas vezes no cubo de gelo ou algo assim, mas descobri que tive que eliminar os blocos próximos a ele para quebrar o gelo. Levei um bom tempo para descobrir. Naquela época, eu ainda pensava: esse jogo está brincando comigo? Mas depois de decifrá-lo, tive uma grande sensação de realização. Cheira tão bem!
A coisa mais frustrante para mim foi o nível da videira. Havia várias trepadeiras bloqueando a tela e não consegui ver claramente qual padrão estava por baixo. Eu realmente confiei em adivinhações e acertei várias vezes. Eu pensei que era um gênio, haha ​​~ Mas levei um tapa forte na cara mais tarde e tive que usar muitas instruções para superar isso.
E aquela abelha, sempre pensei que fosse algum tipo de adereço, mas depois de clicar nela descobri que me ajudou a encontrar um par igual. Naquele momento, eu só queria segurar meu celular e beijá-lo! Socorro, este jogo realmente entende novatos como nós, que não têm uma boa visão😭
Agora que joguei mais de 20 níveis, sinto-me tão feliz quanto pegar um tesouro toda vez que passo de nível. Embora ainda seja muito estúpido e às vezes tenha que jogar um nível várias vezes, é sempre interessante descobrir novos mecanismos a cada vez. Ouvi dizer que haverá mais truques no futuro, já estou ansioso por isso!
Se alguém está começando a jogar, não seja como eu e se preocupe com os tijolos de pedra. Vamos trabalhar duro juntos! Este jogo é realmente incrível, altamente recomendado! ✨