图片
A coisa é assim, ontem quando eu estava navegando em um determinado site, acidentalmente vi uma foto. Havia apenas uma foto de uma garota com rabo duplo em uma fazenda, segurando um regador e olhando para o pôr do sol. Naquele momento meu DNA mexeu direto, entendeu? É a pulsação do dublador de “esse estilo de pintura, essa luz e sombra, essa sensação de atmosfera, seria uma pena não ser minha esposa”! Confira, "Fazenda dos Sonhos"! Chorei. Na verdade, foi produzido pela Hefei Letang Animation. Essa empresa entende a segunda dimensão, certo?
Originalmente, minha primeira reação a esse tipo de jogo agrícola era “Ah, não se trata apenas de plantar e colher vegetais?” Afinal, nós, como proprietários de casas, somos bastante exigentes quanto ao sistema de combate (embora eu nunca tenha jogado o sistema de combate a sério, porque se for muito problemático de operar, vou estragar tudo 🤓). Mas assim que vi o design artístico requintado e o lindo sistema de vestimenta dos personagens, realmente me apaixonei por um segundo.
Depois de entrar no jogo, fiquei completamente obcecado. Cultivo de colheitas? Isso não é apenas cultivar vegetais! Cada repolho tem uma luz espiritual✨As folhas do milho balançam ao vento, assim como a animação de standby do jogo, com total detalhamento! Aqueles porcos, ovelhas e vacas eram redondos e fofos, e seus rabinhos balançavam quando corriam. Eu estava tipo “Ah, estou morto” na hora!
Minha parte favorita? Essa teria que ser a parte em que eu visto o personagem. Originalmente, pensei que ela fosse apenas uma camponesa comum parada no campo com uma chaleira, mas adivinhe? Depois de vestir um uniforme, ela instantaneamente se transformou em uma heroína pastoral de outro mundo; depois de vestir um vestido, tornou-se uma elegante senhora de família nobre; e depois em um yukata de estilo japonês, temo que ela não tenha ido diretamente para a cena do Festival de Fogos de Artifício da série Hot-Blooded! Uau, quero usar todas as roupas para Takagi-san... ah, não, para minha garota da fazenda!
E não me diga, embora a interface do jogo diga “simples e clara”, achei o jogo bastante profundo. Atualizações de construção, decoração de fazenda e produção de produtos são muito rítmicas de jogar, um pouco como administrar sua própria fortaleza em outro mundo. O mais importante é que não será como alguns jogos hardcore onde um monte de valores de atributos dissuadirão jogadores como eu de cair na armadilha com pinturas verticais. Aqui está a felicidade simples e uma sensação de realização.
Para ser sincero, já faz muito tempo que não sou tão obcecado por um jogo por causa de seu estilo. A última vez foi provavelmente quando entrei em um certo jogo de cartas bidimensional. Mas esse sentimento é tão puro – só de ver os personagens da foto virando a cabeça e sorrindo faz meu coração derreter, e sinto como se a fazenda dos meus sonhos tivesse começado a semear.
A propósito, eu realmente quero adicionar coxas de frango ao pintor vertical! Embora o jogo não tenha dublagem de dubladores (acho que não ajustei o som mesmo), imaginei a voz suave de Saori Hayami, que é uma bela experiência no “estilo Takagi-san”. Se um pacote de dublagem for lançado no futuro, serei o primeiro a doar dinheiro💰!
Resumindo, se você também é o tipo de cuidador de idosos bidimensional que “tudo é bom se o estilo de pintura for bom”, então “Dream Farm” é definitivamente um jogo relaxante que vale a pena experimentar. No ônibus, metrô ou parque, você pode abri-lo a qualquer hora e em qualquer lugar e observar as plantações crescerem vigorosamente, e sentir que seus sonhos estão brotando silenciosamente.
Venha, junte-se a mim nos campos deste mundo diferente e plante nossos sonhos bidimensionais! 🌱💖
(O artigo inteiro acabou, então não direi mais nada. Vou continuar guardando meu repolho e aguardando a colheita. Afinal, tenho que trocar a roupa nova da minha esposa hoje!)