图片
Primeiro, vamos falar sobre o histórico. Nossa empresa fez uma pausa de uma hora para o almoço. Depois do jantar, cada um de nós estava verificando seus celulares. Então o cara da mesa ao lado disse que estava jogando um jogo de artes marciais para celular recentemente e perguntou se poderíamos acompanhá-lo. Originalmente, pensei comigo mesmo: os jogos de artes marciais não são do tipo que deixam você louco? Por fim, ele disse que isso pode ser jogado nas horas vagas, então experimentei e o resultado ficou realmente delicioso 😂
Este jogo se chama Han Family Jianghu. Para ser sincero, o nome parece bastante antiquado, mas depois de entrar descobri que é um jogo cheio de rotinas. Não é como um jogo de batalha automático estúpido, mas sim uma combinação estratégica. A coisa mais comum que fazíamos durante o intervalo para o almoço era estudar a escalação frente a frente. Por exemplo, desenhei uma garota de branco e ele desenhou um cara durão com uma faca, e então começamos a pensar em como combinar as artes marciais. Cinco pessoas vão para a batalha, e as habilidades, mentalidade e posicionamento de cada pessoa são particulares. Às vezes, alterar a ordem das habilidades pode virar o jogo, especialmente no topo.
Além disso, possui um sistema de discussão de espadas, onde os jogadores competem entre si. Nós competiríamos diretamente uns com os outros durante o intervalo para o almoço. Meu colega se gabava de ser invencível no boxe todos os dias, mas foi espancado por mim com uma série de ataques até duvidar de sua vida. Então ele voltou silenciosamente para ajustar a rotina e ponderou secretamente sobre isso durante todo o caminho para o trabalho à tarde. Ele riu até a morte. Essa sensação de brigar com conhecidos é realmente mais interessante do que o time da selva. Se perder, pode contar com ele para dizer “sua rotina está muito suja” 🤣
O segredo é que é muito adequado para tempos fragmentados! O enredo principal pode ser limpo enquanto ocioso e as tarefas diárias podem ser concluídas em dez minutos. Isso não forçará você a ficar online por horas, como alguns jogos. Mesmo que você acidentalmente fique viciado durante a hora do almoço, você pode parar a qualquer momento. Afinal, você ainda precisa mover os tijolos à tarde. Sempre aproveito o meio-dia para limpar minhas energias e depois faço mais alguns exercícios no metrô durante meu trajeto noturno. Não há pressão alguma.
O que mais me surpreendeu foi o enredo. Não era o velho clichê de “Eu sou o Escolhido”. Em vez disso, tratava-se um pouco de queixas e sentimentos em relação à família e ao país. A escrita foi bastante pensativa. Mas não vamos estragar o jogo quando falamos sobre isso. De qualquer forma, não esperava que um jogo para celular pudesse descrever a visão de mundo de uma forma tão saborosa, e até quis ler um romance em alguns parágrafos. Existem mais de cinquenta cavaleiros para recrutar e centenas de artes marciais para escolher. Para um funcionário de escritório como eu, que gosta de estudar, é tão divertido quanto resolver quebra-cabeças.
Finalmente, vamos falar sobre o ouro criptônio. Este jogo também é muito amigável para o grupo zero-criptônio. Não gastei um centavo para jogar. Também coletei vários cavaleiros poderosos por meio dos tíquetes de sorteio de cartas que salvei nas atividades. Um colega ficou um pouco entusiasmado com isso, mas disse que era principalmente para manter a pele bonita e não afetar o equilíbrio. De qualquer forma, depende da sua capacidade de correspondência. Se você não consegue vencê-los, simplesmente não tem prática suficiente ou a rotina está errada. Não culpe o jogo por trapacear você.
Resumindo, se você também está procurando um jogo de artes marciais para celular que possa jogar com seus colegas durante a hora do almoço, que não exija muito esforço e que também possa usar seu cérebro, você pode realmente experimentar Hanjia Jianghu. Agora desenvolvemos o hábito de lutar com espadas depois do jantar e o perdedor ganha chá com leite. Ganhei três taças😎
Aliás, se houver amigos que também estão jogando, você pode vir discutir, mas não vou denunciar minha identidade para evitar abusos do chefe. É isso, a hora do almoço acabou e vamos mover os tijolos👋