Originalmente, eu queria encontrar um joguinho relaxante e fofo para relaxar, mas quando vi as capturas de tela de "Raiders Commander 2021", pensei que era porque a tela do meu telefone estava suja... Depois de limpá-lo, descobri, bem, descobri que é o próprio jogo que se parece com isto😂
Não estou te dizendo, o esquema de cores dessa interface é realmente “mágico”, com amarelo e azul escuro, os botões parecem ter sido feitos a partir do template Meitu Xiuxiu de dez anos atrás, e a fonte, parece a mais terrena que vem com o sistema, sem nenhuma sensação de cura. Eu realmente não gosto de jogos de luta e morte, mas quando entrei e vi aqueles modelos de torres tortas e os painéis de valores densos, fiquei muito confuso 😭
Como um jogador casual que gosta de criar gatos, cultivar e trocar de roupa, para ser sincero, não consegui nem passar do guia novato. Esses soldados parecem muito ferozes! Não é nada fofo. Até os inimigos são feitos de blocos vermelhos e verdes. É realmente pouco atraente. Vim aqui para jogar e relaxar, não para receber choque visual😣
Além disso, os botões dessa interface de operação são grandes e desajeitados, e sempre clico acidentalmente em alguma janela pop-up que diz “saquear recursos”. Eu realmente só quero cultivar cenouras em silêncio, mas no final, sou solicitado a atacar outras ilhas? Não, não, não quero nem cuidar da minha própria ilha. A interface é tão feia que nem tenho vontade de montar torres de defesa😤
Embora eu tenha ouvido dizer que é um jogo grátis, não pode ser tão casual! Seu estilo de pintura é um pouco mais fofo e seu esquema de cores é rosa e suave. Eu estaria disposto a gastar um pouco de dinheiro nisso. Mas este “Strike Commander 2021” realmente não é bom. Só de olhar para a interface me convenceu a desistir. Infelizmente, pensei que "Magic Management" seria aquele estilo pixelado suave e fofo, mas acabou ficando feio a ponto de ser mágico, haha.
Mas, tendo dito isso, não tenho intenção de fazer mal. Talvez os jogadores que gostam de estratégias de guerra achem o conteúdo muito pesado? Acontece que um jogador casual como eu, que adora pinturas fofas, realmente não consegue aceitar essa interface. Espero que o desenvolvedor possa fazer uma versão de “pele fofa” no futuro, substituindo os soldados por gatinhos e coelhinhos, e as torres por vasos de flores e casas de doces. Então posso considerar tentar novamente🌸
Ok, agora que parei de reclamar, continuarei jogando meu jogo de fazenda. O estilo suave de pintura combina comigo ~ Você acha que alguma das interfaces do jogo é particularmente feia? Vamos conversar juntos😊