No primeiro dia que entrei no jogo fiquei completamente confuso. O sistema me pediu para escolher um estado. Eu nem sabia o que era um estado, então selecionei um aleatoriamente😅. Depois de entrar, descobri que outros estavam atacando a cidade para se apropriar do terreno. Eu ainda estava cultivando lá estupidamente, pensando que isso era um jogo de cultivo de hortaliças, hahahaha!
Sério, no começo eu estava ocupado construindo uma fazenda e conseguindo madeira, e pensei que estava trabalhando duro, mas depois fui atropelado por um grupo de cavalaria do chefe ao lado. Todos os meus soldados se foram e a maioria dos meus recursos foram levados embora. Quase tive vontade de desinstalar o jogo naquela hora! Mas havia pessoas no mundo gritando “Não tenham medo, recém-chegados, venham para a nossa aliança”. Então entrei e me tornei uma aliança. Como resultado, o líder da aliança foi muito paciente e me ensinou como construir tropas e atualizar tecnologia. Ele também me enviou muitas caixas de recursos e me disse para deixar os recém-chegados se desenvolverem antes de lutar. Fiquei tão emocionado que tive vontade de chorar! ! 🥹
Mais tarde finalmente aprendi a jogar selva! Foi a primeira vez que enviei tropas para lutar na região selvagem de segundo nível. Quando olhei para os números do relatório de batalha, minhas mãos tremiam. Realmente parecia que eu estava comandando uma guerra. Sem falar na alegria que senti depois de vencer! ! Embora tenha levado uma surra do patrão no dia seguinte, hahahahaha... Mas resolvi cultivar e me desenvolver bem, e um dia também serei patrão! ! 💪
Aliás, os gráficos deste jogo também são muito bons. A cidade foi construída para se parecer com os Três Reinos, e os generais também são bonitos, especialmente Zhao Yun! Desenhei um Zhao Zilong roxo e coloquei direto na página inicial para curtir todos os dias🥰
Resumindo, recomendo muito a todos que joguem, principalmente aos novatos como eu, que nunca jogaram jogos de estratégia, não tenham medo! É bom ter alguém para cuidar de você! Alguém quer brincar comigo? Estou em Xuzhou. Venha e seja meu vizinho ~ Vamos conquistar o mundo juntos! (Embora eu só possa torcer e gritar por você hahahahaha)