Deixe-me começar reclamando de um jogo de vestir recente que “diz ser gratuito”. Bom rapaz, custa 648 para desenhar uma saia, 328 para desenhar um fio de cabelo e até um fundo requer um cartão mensal de ouro de criptônio. Minhas despesas mensais são de apenas 2.000! Depois de jogar por uma semana, minha carteira foi reduzida com sucesso e funciona melhor do que quando vou para a academia. 💸 O que é ainda mais irritante é que se você não usar ouro criptônio, ficará preso. O valor é desenhado de forma clara, bastando escrever os quatro caracteres “pobre não brinca” na testa. Meu colega de quarto gastou 3.000 yuans, mas agora nem toquei na garantia SSR. Eu gemo no dormitório todos os dias. É pior do que ser eliminado no jogo de lula😤
Então, quando me deparei com esse “Happy Delicious Xiaoxiaole”, todo o meu corpo ficou tipo “WTF”! livre! Totalmente grátis! Não há nem pop-ups como anúncios! O desenvolvedor é Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd., gostaria de chamá-lo de "Bodhisattva Fire Tongue"🙏
Existem duas maneiras de jogar a fruta. O primeiro modo de fazer frutas é clicar no círculo externo e inserir os pedaços. Quando os pedaços estiverem cheios, eles explodirão em fogos de artifício. O ritmo é tão rápido que quase ri alto e fui encarado pela professora quando brinquei secretamente na aula (boas crianças não aprendem isso). O segundo modo de colheita de biscoitos de açúcar é o do jogo da lula. Você pode escolher uma forma completa em um tempo limitado e ela quebrará quando suas mãos tremerem. É mais emocionante que o exame. Peguei oito vezes seguidas antes de passar e minhas mãos estavam tão suadas que meu telefone ficou encharcado 😂
A chave é que isso não força o criptônio! Não há limitações físicas, privilégios VIP e primeiro depósito duplo. Só quero perguntar àqueles jogos de ouro de criptônio: suas consciências não doem? ? A única “carga” desse jogo é consumir seu tempo, paciência e sua cara (como escolher biscoitos açucarados na biblioteca até gritar) 🤣
De qualquer forma, entreguei para toda a turma e agora, depois da aula, um grupo de pessoas está se reunindo em torno de seus celulares para escolher biscoitos açucarados. Aqueles que não sabiam pensavam que estávamos envolvidos em alguma atividade clandestina. Sério, se apresse, é tarde demais, temo que você não consiga parar de brincar e até esqueça de comer🍚
(PS: Desinstalei aquele jogo de vestir dourado. O dinheiro economizado é suficiente para eu comprar dez xícaras de chá com leite. É tão delicioso.)