图片
Originalmente eu só queria brincar um pouco antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada. Este jogo é realmente venenoso, não o tipo de veneno assustador, mas o tipo de veneno de quebra-cabeça que faz você não conseguir evitar de continuar clicando. O nome parece uma brincadeira infantil, mas acontece que a trama está, na verdade, relacionada a um surto de vírus. A princípio pensei que iria lutar contra monstros doces, mas descobri que estava estudando línguas antigas em um museu... Foi bastante inesperado.
Enquanto jogava, mantive a luminária da mesa acesa e preparei uma xícara de chá quente. O único som na sala era o som do teclado e o suave som de fundo do jogo. É perfeito para tarde da noite. O ritmo não é rápido e os quebra-cabeças não apressam você. Você apenas pensa sobre isso lentamente e, se não conseguir descobrir, apenas olha para a tela atordoado e tenta novamente. Fiquei preso em um símbolo antigo por quase quarenta minutos e quase adormeci. Então, de repente, resolvi o problema com um lampejo de inspiração e me senti tão acordado como se tivesse bebido três xícaras de café☕
O que mais me impressionou foi a dublagem. A voz de Deborah Whitwick era tão gentil. Ao ouvi-lo nas primeiras horas da manhã, senti como se estivesse sendo persuadido a jogar. Há também os detalhes dos elementos doces da cena. Embora o enredo seja bastante sério, sempre há enfeites fofos nos cantos, como maçanetas coloridas e castiçais em formato de pirulito, que fazem as pessoas se sentirem bem.
Amway é para amigos que também gostam de ficar acordados até tarde e jogar jogos tranquilos, você pode realmente experimentar. Mas um lembrete: não fique acordado a noite toda como eu. Haha, amanhã tenho aula de manhã (ah, hoje não)... Esqueça, vou voltar a dormir primeiro e continuar resolvendo quebra-cabeças em meus sonhos😴
Boa noite ou bom dia? Eu não sei mais. Retiro dos noctívagos! 🦉💤