图片
Eu não sabia de nada no começo. Eu apenas mexi nas torres quando as vi, construindo qualquer uma que achei cara. Como resultado, quando o exército de zumbis chegou, eles demoliram minha casa... Mais tarde percebi que este jogo depende da combinação de torres, e não se trata apenas dos ricos e poderosos. Desperdicei muitas moedas de ouro no início para atualizar torres inúteis e perdi muito sangue!
Existe também o sistema de desenho de cartas. Achei que fosse uma loteria cega. Não pude deixar de desenhar assim que consegui os diamantes. Como resultado, desenhei várias unidades duplicadas. Mais tarde descobri que algumas torres são especialmente projetadas para combater zumbis voadores, e algumas torres são mais lentas... Fiquei completamente enganado pela aparência. Pratiquei o que parecia bom, mas acabei sendo explodido por um zumbi autodestrutivo que me fez duvidar da minha vida 😂
O momento mais frustrante foi que eu não sabia que os zumbis tinham mudanças de rota, então, tolamente, construí todas as torres em uma estrada. Como resultado, os zumbis nos níveis posteriores fizeram um desvio e não havia nenhuma torre atrás de mim, e ela explodiu instantaneamente... Então pensei que era um problema com minha operação. Depois de muito pesquisar online, descobri que preciso verificar o ponto de desova dos zumbis com antecedência e ajustar dinamicamente a posição da torre. Este jogo não é realmente estúpido, seu cérebro precisa se mover muito rápido.
Mas o que posso dizer, embora tenha pisado em muitas armadilhas, fiquei cada vez melhor quanto mais jogava! Especialmente quando mais tarde aprendi a usar uma combinação de torre de desaceleração e torre de dano de alcance, observando os zumbis sendo eliminados um após o outro, a sensação de realização foi tão grande! ! Agora também desenvolvi alguns pequenos truques, como reter moedas de ouro no início. Não se apresse em construir torres na primeira onda. Economize na atualização das torres principais, o que pode evitar muitos problemas mais tarde. Jogadores veteranos, não riam de mim, eu realmente ganhei experiência com sangue e lágrimas😆
Resumindo, “Zombie Storm” é difícil e divertido para mim. Cada vez que falho, tenho vontade de jogar meu telefone fora, mas não posso deixar de querer experimentar a nova escalação da próxima vez. Obrigado àqueles que me recomendaram na seção de comentários antes. Sem você eu poderia ter desistido! Espero que mais novatos venham jogar juntos, para que possamos torcer uns pelos outros e sermos torturados por zumbis juntos (mas acredito que seremos torturados de volta mais cedo ou mais tarde!)
Finalmente, um lembrete para novatos como eu: não atualize estrelas aleatoriamente! ! Os recursos realmente não são suficientes. Concentre-se apenas em praticar três ou cinco cartas principais no estágio inicial. Não seja um “maníaco colecionador” como eu por muito tempo. É isso. Continuarei estudando como derrotar o chefe do terceiro nível. Deseje-me boa sorte! 🍀