Assim que joguei, me senti muito bem. 😂
Vamos primeiro falar sobre os chamados jogos online convencionais. Ao entrar no jogo, você receberá um conjunto de três peças: primeira cobrança dupla, cartão mensal e passe de batalha. Droga, você está jogando o modo história para um jogador e, no meio do jogo, uma mensagem aparece dizendo “Recarregue 648 para obter uma roupa mágica exclusiva”. Estou realmente convencido. Existem também aqueles jogos de desenho de cartas, onde um personagem é dividido em seis signos do zodíaco, e somente sorteando duplicatas as habilidades podem ser desbloqueadas. Isso não é apenas equilibrar-se com os pés e ganhar dinheiro com o coração? O personagem que gastei milhares de dólares para extrair será um desperdício na próxima versão. É isso que você chama de jogar? Isso se chama ser jogado!
Mas o jogo "I Will Knife Down" é diferente. Este jogo é puro, cru e exatamente como deveria ser jogado. Só uma palavra para deixar legal: corte! Quando vejo um inimigo, não preciso pensar em combos, reações elementais ou mecanismos de quebra de escudo. Eu apenas pego a grande lâmina sintetizada e golpeio com um golpe. Com mapas em constante mudança e habilidades aleatórias, cada jogo é uma experiência totalmente nova. A alegria trazida por esse tipo de incerteza é dez mil vezes mais forte do que o sofrimento de ficar todo roxo seguido em um jogo de sorteio de cartas antes de sacar dinheiro depois de garantir o fundo, na verdade. 💯
O herói Wukong dado no início pode alcançar o máximo prazer de acerto crítico em mais de dez níveis. O sistema de síntese também é muito interessante. A atualização de armas não inclui aquelas sofisticadas pedras de fortalecimento, amuletos de proteção, herança de probabilidade, etc. Significa confronto direto, síntese significa melhoria e significa matar o oponente. Equipamentos lendários são descartados aleatoriamente e atributos são gerados aleatoriamente. Você não precisa gastar dinheiro para refiná-lo. Você pode jogar o que quiser. A diferença entre o Imperador Europeu e o Não-Emirado é apenas sorte, não a espessura da carteira.
O mais importante é que não há limite físico neste jogo, então você não precisa esperar a recuperação de suas forças físicas e não há recompensa VIP por entrar por sete dias. Ele não dirá de repente "Hoje fiquei sem energia" quando você estiver no meio de um jogo, e não alinhará algumas IAs imortais para enojá-lo depois de vencer alguns jogos consecutivos, permitindo que você recarregue e se torne mais forte. É apenas uma palavra: deixe você jogar até gostar. 😭
Eu sei que algumas pessoas dirão: qual é a profundidade desse tipo de combate de uma morte? Mas o que eu quero dizer é que no mau ambiente de jogo para celular de "descoberta automática de caminhos + combate automático + pontos vermelhos em tela cheia + ouro krypton induzido", é uma lufada de ar fresco encontrar um jogo que permite que você se concentre na batalha em si. Além disso, a combinação e correspondência de habilidades aleatórias requer, na verdade, uma certa dose de imaginação. Obtenha uma “Faca Mágica Qianren”, juntamente com habilidades de combinação, o duplo prazer visual e tátil não é pior do que algumas obras-primas de console. Este é o tipo de jogo que você pode jogar em poucos minutos no metrô. É limpo e arrumado e nunca desleixado.
Pense bem: nos jogos de hoje, se você cobrar centenas de dólares, talvez nem veja nada. Mas em "I'll Go Down With This Knife", desde que você tenha a operação e o entendimento, você pode derrotar um chefe com uma roupa mágica com a arma inicial. É assim que um jogo independente deveria ser, esse é o puro espírito do jogo.
Desenvolvedor Shenzhen Chuanqu, dou um joinha. Mesmo que você não tenha feito um ótimo trabalho com a promoção e o título do jogo seja estúpido, você fez uma coisa boa. É realmente raro conseguir jogar um jogo tão bom na plataforma 5.0 que não seja excessivamente agressivo ou irritante. 👍
Não recomendo todos os jogos, mas recomendo este. Porque esta faca corta não só os monstros do jogo, mas também toda a insatisfação dos jogadores com o jogo baseado em ouro. Esta faca é suficiente para aliviar a raiva!
Ok, chega de bobagens, nos vemos no jogo, amigo. Continuo colecionando equipamentos lendários. O objetivo é conseguir um conjunto de ataques críticos que podem causar milhares de ferimentos! 🔥