图片
Queridos amigos que se conheceram na seção de literatura emocional, hoje quero falar com vocês sobre um jogo para celular "Taoyuan Ji" no qual estou imerso há muito tempo. Para ser sincero, como editor que lida diariamente com informações de jogos, não é realmente fácil encontrar um jogo que me dê vontade de me acalmar e pensar nele aos poucos. Este trabalho estratégico de sobrevivência e gerenciamento de simulação baseado em aquisições não possui compras no aplicativo. Cada acúmulo de recursos e conclusão de cada casa são esforços seus, tornando o jogo extremamente seguro.
No início do jogo, você leva algumas pessoas para escapar da guerra e chega a um deserto chamado “Novo Vale”. Não se apresse em projetos de construção em grande escala. Deixe os membros da tribo colherem algumas frutas e galhos primeiro para estabilizar sua comida e roupas. Aqui está uma pequena sugestão. A alimentação é o mais crítico na fase inicial. Priorizar a mão de obra para colher frutos silvestres e caçar, e ao mesmo tempo mandar um homem para cortar madeira, porque a lenha e os materiais de construção dependem dela. Depois de ter uma palapa básica e uma fogueira, você pode considerar expandi-la.
Muitos amigos novatos tendem a ignorar a importância da exploração. Quando a equipe tiver alguma força restante, lembre-se de enviar membros da tribo para explorar o mapa ao redor. Eles podem encontrar arroz selvagem, ervas e até andarilhos que podem ser convocados para se juntarem à equipe. População é produtividade. Com mais uma pessoa e mais um par de mãos, a eficiência da agricultura e da construção de casas será muito mais rápida.
Quando se trata de agricultura, não cultive uma grande área de terra imediatamente. Plante primeiro uma pequena área para garantir que as sementes possam ser recicladas e colhidas. Quando o celeiro tiver excedente, será gradualmente ampliado. Negócios paralelos, como fazer chá e coletar ervas, podem ser expandidos lentamente depois que tivermos uma fonte estável de alimento. Afinal, o que queremos construir é um jardim de flores de pessegueiro, não um campo de refugiados onde arriscamos as nossas vidas😄.
A defesa contra feras também é importante nos estágios iniciais. O muro deve ser construído cedo, mesmo uma simples cerca pode impedir a entrada da maioria dos javalis e lobos. Se houver uma maré de feras, os membros da tribo podem resistir juntos, mas não lutam de frente. Priorize a proteção dos idosos e dos fracos. Lembre-se de preparar ervas curativas suficientes e colocá-las em um local conveniente.
O que mais me impressiona neste jogo é a sensação de realidade que surge do nada. Quando você observa sua tribo deixar de estar em farrapos e passar a ter casas e roupas, e depois se casar e ter filhos, com a fumaça subindo dos fogões da cozinha, você sente uma sensação muito calorosa de realização. É como ler um evento passado de longa data na literatura emocional, só que desta vez você mesmo o escreveu.
Por fim, gostaria de dizer aos meus amigos que são novos no jogo que não há necessidade de buscar velocidade, não há penalidade de tempo no jogo, apenas jogue no seu próprio ritmo. Ao encontrar dificuldades, você também pode pensar em como os antigos dependiam das montanhas e da água para obter água. Não tenha pressa e seu jardim de flores de pessegueiro será eventualmente construído. 🌟
Se você encontrar alguma coisa interessante ou área bloqueada em Xingani, fique à vontade para conversar lá embaixo e podemos encontrar uma solução juntos ~