Irmãs, tenho tocado "Parking I am the Strongest" recentemente. Originalmente, pensei que fosse um jogo de quebra-cabeça supercurativo. Afinal, traçar uma linha para estacionar parece muito gratificante, certo? Assim que abri o jogo, a interface principal... bem, como posso dizer, era como um jogo web com tema de garagem de dez anos atrás. A cor era cinza e terrosa, os botões eram quadrados e não havia nenhuma fofura macia de fufu 🥺
Eu estava originalmente ansioso por um carro redondo de cor creme com uma vaga rosa e verde, de preferência com pequenas nuvens e estrelas... Mas quando entrei, vi que a vaga era apenas algumas linhas pontilhadas brancas. Havia alguns carros, mas as formas eram muito sérias, como os diagramas dos livros escolares de direção. E o botão "Iniciar jogo", na verdade, tem uma grande borda vermelha e grossa. Quase pensei que iria entrar em algum tipo de nível de batalha😭
Mas para ser sincero, a jogabilidade é realmente viciante! Basta traçar uma linha e deixar o carro deslizar sozinho para a vaga de estacionamento correspondente. Não importa se está torto, você pode redesenhá-lo e ele não falhará, não importa o quanto você tente. No início fiquei preocupado com minhas habilidades técnicas, mas descobri que não precisava me preocupar nem um pouco. Eu conseguia passar o que desenhava, mas às vezes os carros batiam uns nos outros se eu desenhasse muito devagar, e o som do “bang” era tão engraçado, como o som de um carrinho de brinquedo batendo um no outro, hahahaha.
Há também o livro de ilustrações para colecionar carros. Os modelos de carros são obviamente muito fofos, mas se eles tiverem que ser colocados em uma grade cinza com uma moldura preta ao lado, eles serão curados instantaneamente. 😩 Eu realmente quero dizer ao desenvolvedor, por favor, mude a interface para a cor macaron! Carros e carros merecem vitrines mais bonitas!
Mas embora a interface seja um pouco feia, continuarei jogando, porque afinal o funcionamento de desenhar linhas é realmente viciante, e são tantos níveis que parece que posso jogar por muito tempo. É que toda vez que abro, tenho que ser feio primeiro. Estou acostumada a ser feia hahaha ~ Se a skin fofa for atualizada um dia, com certeza farei uma captura de tela e enviarei para minha melhor amiga o mais rápido possível! 🚗💨