图片
Para ser sincero, geralmente fico confuso quando vejo a palavra “jogo para celular”. Não é por causa da discriminação, mas se você olhar para as chamadas obras-primas hoje em dia, elas lhe darão uma primeira recarga de 6 yuans e, em seguida, uma contagem regressiva de pacote de presente por tempo limitado. Eles jogarão 648 na sua cara a cada passo e roubarão diretamente seu Alipay. O que é ainda mais ultrajante é a compra de cartas. Um personagem é dividido em oito pedaços e você os acumula lentamente. A acumulação não é concluída até o final do evento, e então você será informado para “retornar por tempo limitado”. Você acha que é uma bolsa de luxo? 🤮
Originalmente, meu amigo me pediu para jogar “Breaking Sky Sword”, mas eu recusei. Eu queria saber se isso era apenas para ganhar dinheiro? Como resultado, cinco minutos depois de entrar, eu cheirava muito bem.
Este jogo é uma versão do jogo para PC daquela época. A sensação de viajar pelo espaço interestelar em um barco de Tai Chi ainda está presente, e o cenário da Tumba de Deus também é reproduzido de forma autêntica. As cinco profissões principais não possuem as "profissões exclusivas VIP15" em alguns jogos. Você pode escolher o que deseja tocar, sem olhar para o disco de ouro de criptônio. Só por essa atitude dou um joinha 👍
O que mais me surpreendeu foi o seu sistema económico. Na verdade, os lingotes podem ser vendidos em consignação entre jogadores. Se você quiser coletar lingotes, vá até jogadores antigos para comprá-los, e você não precisa ser cortado pelas autoridades como o alho-poró. Você disse que nenhum jogo para celular hoje em dia tem um sistema monetário rígido. Se quiser comprar algo, você só pode recarregar o dinheiro e então se sentirá sozinho após recarregar. Este jogo pelo menos me deu a confiança de que “as pessoas comuns podem sobreviver”. Ainda posso fazer meu nome confiando em meu cérebro.
Vamos falar sobre a batalha pelo BOSS. Depois de atualizado, um grande grupo de pessoas se reunirá para lutar. Você pode lutar sozinho ou em equipe. Ganhar ou perder depende da sua operação e coordenação. Não é como alguns jogos em que um homem rico gasta centenas de milhares de criptônios para ir até aquela estação. Você não consegue bater nele por muito tempo, mas ele lhe dá um tapa com uma faca e você se deita no chão. A sensação de sufocamento pode realmente matar você.