Amigos sempre me perguntam: você é um revisor que avalia jogos todos os dias. Como você conseguiu essa pontuação? Hoje usarei "Hunting Mission", um MMO de mundo aberto que aprendi recentemente, para falar com vocês sobre meus próprios padrões de pontuação.
Em primeiro lugar, deixe-me deixar claro que, quando avalio jogos, nunca me envolvo em uma abordagem única para “encomendar obras-primas” ou “jogos de frango quente”. Vamos avaliar isso, assim como comer hot pot. Algumas pessoas gostam de comida picante e outras gostam de sopa clara. Qual você acha que é absolutamente melhor? Então o que eu mais valorizo é o quão bem o jogo alcança seu próprio posicionamento.
Veja "Missão de Caça" como exemplo. Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Este jogo tem um estilo realista que se inclina para a renderização de desenhos animados. A vegetação, a arquitetura e os detalhes de luz e sombra da Star Island Tribe são bastante sólidos. Pelo menos é considerado o primeiro escalão entre os jogos mobile do mesmo tipo nesta fase. Ao montar uma montaria e percorrer mapas na natureza, há uma sensação de abertura e atmosfera. Dou 8 pontos para a dimensão da tela. Não é uma pontuação perfeita porque há pequenas marcas de carregamento ao mudar de cena.
Depois, há a jogabilidade. Como um MMO, ele abre um grande mundo, com quebra-cabeças principais, BOSS selvagem, missões de caça e a linha de profecia do “Livro de Loya” passando por ele. Depois de jogar por duas semanas, sinto que o mais importante é o sistema de desenvolvimento do animal de estimação. Não é um simples amontoado de valores, mas sim um que realmente afeta a estratégia de combate. O sistema de tribo também funciona perfeitamente ao se juntar a amigos para caçar, e não haverá situação em que metade do jogo fique preso no PPT. Posso dar 8,5 pontos nesta dimensão. Os pontos serão deduzidos porque o sistema de orientação é um pouco detalhado e há muitos tutoriais obrigatórios para iniciantes.
A seguir, vamos falar sobre o ouro criptônio. Isto deve ser discutido em detalhes. O método de cobrança atual do jogo é relativamente amigável e você ainda pode jogá-lo por 0 yuan, desde que não insista nos primeiros da arena ou em todos os animais de estimação ilustrados. No entanto, os pop-ups de códigos de pacotes de presentes e lojas por tempo limitado são realmente um pouco frequentes, e este método de operação afetará um pouco a experiência. Após consideração abrangente, a pontuação de compatibilidade com o criptônio-ouro é 7,5.
Quero dar um alô no lado social. Embora seja um MMO, o jogo oferece muitas opções de “lobo solitário”. Você pode jogar mesmo que não goste de formar um time. Mesmo que o sistema tribal não possua voz ou chat, é suficiente para fazer doações e tarefas coletivas todos os dias. Esta é uma vantagem para jogadores de terror social. A dimensão social é avaliada com 8 pontos.
A classificação geral final da “Missão de Caça” é de 8 pontos. Acho que é um MMO bem completo, não incrível, mas sincero.
Esta é a lógica subjacente da minha pontuação. Não seja supersticioso em relação às classificações oficiais. Cada jogo é adequado para jogadores diferentes. Minha sugestão é: se você tiver interesse, jogue pessoalmente por dois dias. É mais confiável do que ler centenas de comentários. Afinal, os jogos são para entretenimento e não para premiação. Quais são as suas diferentes opiniões? Vamos conversar na área de comentários. 😄