图片
Os eventos de e-sports móveis têm crescido recentemente e as mudanças de versão têm um impacto muito grande no ritmo do jogo. Especialmente para projetos baseados em turnos, a combinação de escalação e a seleção de feras convocadas muitas vezes podem determinar a direção de todo o jogo. Percebi que a versão de Ano Novo de “Margem da Água” lançou a besta convocada limitada [Niu Chongtian] para o Ano do Boi. A julgar pelo modelo de habilidade, o posicionamento deste animal de estimação provavelmente terá impacto no sistema PK existente - afinal, no sistema baseado em turnos, uma vez que o valor do animal de estimação físico explosivo seja suficiente, ele pode facilmente se tornar o núcleo do jogo no estágio BP.
Falando em atualizações de versões, estou bastante preocupado com a ligação ao património cultural imaterial. Desta vez, a versão [Paper is Short, Love is Long] coopera com o corte de papel de Foshan para produzir uma moda limitada [Senior-cut Red Thread]. Como espectador, minha primeira reação foi se essa skin teria bônus de atributos? Mais tarde foi confirmado que era a orientação externa, então não foi um grande problema. O maior medo em jogos competitivos é que o ouro criptônio afete o equilíbrio. A aparência pura é uma coisa boa, pelo menos pode manter o ambiente de competição limpo. E para ser honesto, os elementos recortados em papel são bastante reconhecíveis quando colocados na moda do jogo. Durante a transmissão ao vivo do jogo, o diretor fará um close dos jogadores, e a barragem deverá atrair uma onda de “estilo nacional”.
Vamos falar sobre a masmorra Nian Beast Crusade. Atividades PVE como essa na verdade têm um impacto oculto na ecologia competitiva - fornecendo aos jogadores canais para obter recursos, especialmente para novatos, que podem acumular rapidamente equipamentos básicos e materiais de treinamento para animais de estimação, e até mesmo a lacuna entre eles e o Imperador do Fígado. No nível do evento, quanto melhor for a experiência do novato, maior será o pool e a base de seleção de jogadores profissionais será mais saudável. Lembro que antes havia um mid laner que ganhou o campeonato em um jogo por turnos. Ele era um animal de estimação civil que se tornou famoso gratuitamente através das primeiras atividades. Esse tipo de história é bastante inspirador.
É claro que, como observador, ainda tenho que dizer algo racional: o equilíbrio de versões é sempre uma faca de dois gumes. [Niu Chongtian] Se a intensidade for muito alta, a competição subsequente se tornará “aquele que ganhar a vaca ganhará o mundo”, e a diversão será reduzida. Espero que o oficial possa fazer um bom trabalho no monitoramento de dados e evitar que feras convocadas de forma limitada se tornem uma resposta não banida. Afinal, o que queremos ver é a colisão de estratégias, e não quem tem mais recargas.
Finalmente, deixe-me suspirar. De jogos para PC a jogos para celular, não é fácil para "Water Margin Q Legend" manter a jogabilidade clássica e insistir na ligação cultural. Pessoalmente, concordo com a abordagem da nova versão de focar nas indústrias culturais e criativas + desporto. Quando a cruzada da Besta Nian começar, vou conseguir uma pontuação e ver se consigo fazer coisas boas na arena com Niu Soaring 😂 Vou atualizar minha experiência então.