图片
Depois de muitos anos pescando no trabalho, há muito entendi: devo escolher jogos que sejam fáceis de jogar e que possam ser abertos e jogados a qualquer momento. É melhor que o chefe se vire e eu possa bloquear a tela em segundos e fingir que estou procurando informações. Esta “Espada e Escudo” é mesmo a escolhida no mundo da pesca! Você receberá milhares de sorteios quando estiver online e receberá recargas ao entrar. As festas do Zero Krypton também podem experimentar a emoção de comprar cartas até que suas mãos fiquem fracas. Você pode comprar cartas enquanto pesca e comprar cartas. A liberdade financeira ainda não foi alcançada, mas gostei primeiro da liberdade de comprar cartas no jogo.
Outros jogos querem que você fique online oito horas por dia, mas “Sword and Shield” apenas desliga para coletar comida. Já estamos bastante cansados ​​como trabalhadores, quem ainda tem energia para fazer o trabalho diário? Posso colocá-lo no AFK com um clique, e os tenentes podem atualizar e lutar por conta própria. Eu só preciso clicar nele secretamente enquanto estou pegando água para ver os generais lutando contra os Três Reinos a todo vapor. Este efeito de descompressão é diretamente maximizador.
Além disso, este jogo combina cartas baseadas em turnos com posicionamento e AFK, e não é muito estratégico. É ideal para alguém como eu, que não quer usar meu cérebro, mas ainda tem vontade de operar. Envolva-se no sistema de feras míticas, domine uma antiga fera mítica e viaje pelos Três Reinos nela. Uau, é 10.000 vezes mais feliz do que ir para o trabalho de bicicleta compartilhada.
Sem falar que o chefe passou atrás de mim, então rapidamente virei meu telefone. Vou esgueirar-me durante a pausa para o almoço. Os soldados dos Três Reinos ainda aguardam meu comando! Não é fácil pescar, basta pegá-lo e valorizá-lo. Velhos, corram e pronto! 🛡️⚔️🐉