图片
No início pensei que fosse um simples jogo de salto, mas quando entrei descobri que não era nada disso! A primeira vez que não entendi a situação, subi na plataforma e olhei para a esquerda e para a direita. De repente, um estranho correu e me apertou, e eu caí. Um aviso apareceu na tela: Você caiu! Me senti completamente mal na hora, foi tão repentino! Mas quando as pessoas ao meu lado me viram pulando no mesmo lugar quando caí, ficaram muito orgulhosas e isso me deixou com muita raiva!
Mais tarde, aprendi a ser inteligente. No início, eu me escondia em um canto e observava, e saltava rapidamente caso alguém se aproximasse de mim. Mas à medida que chegamos ao fundo, o local fica cada vez menor e a plataforma desmorona pedaço por pedaço. É realmente chocante cada passo do caminho! Um deles finalmente chegou às últimas três pessoas. Olhei para os meus pés com muito cuidado, mas um deles acidentalmente pisou no lado errado e escorregou, observando impotente enquanto a outra pessoa ganhava o campeonato. Quase deixei cair meu telefone!
Mas o mais engraçado foi uma vez. Eu estava me escondendo bem, mas duas pessoas na minha frente brigaram. Um correu e o outro me perseguiu. Ambos caíram depois de me perseguir. Ganhei sem fazer nada! Fiquei atordoado por vários segundos e então não pude deixar de rir. Este foi provavelmente o lendário deitado, certo? Ha ha ha ha!
Este jogo é realmente adequado para jogar com amigos ou combinar online para diversão e diversão. Enfim, eu choro e rio toda vez que termino de jogar. Não fico com raiva mesmo se perder, só quero tentar novamente. Uma pessoa com deficiência como eu pode agora ganhar alguns jogos e sinto que as minhas capacidades estão a melhorar lentamente! Ouvi dizer que o jogo é gratuito e pode ser jogado na plataforma 5.0!
Eu recomendo fortemente a todas as novas irmãs e irmãos que experimentem! É realmente viciante! Obrigado também ao cara que me recomendou esse jogo antes, por me deixar encontrar tanta felicidade hehe~ Vou jogar mais dois jogos primeiro!