图片
Acabei de ver que uma “obra-prima da consciência” produzida internamente abriu novamente um conjunto de cartas por tempo limitado. Os desenhos dos personagens são bastante chatos. Cliquei nele e vi que ele tem um conjunto de três peças de signos do zodíaco, artes marciais e relíquias sagradas, e você terá a garantia de um residente permanente. Estou confuso, vocês fabricantes acham que todos os jogadores são caixas eletrônicos? Um personagem quebrado é vendido por sete a oito peças. O enredo é escrito como se tivesse sido gerado por IA. A jogabilidade consiste em lutar automaticamente e observar os números saltarem. Como você ousa rotular isso de “hardcore e não nerd”? Poxa! Eu te amo.
Então, eu gostaria de apontar um caminho claro para vocês, alho-poró, que estão acostumados com PUA. Vá para "Partida Feliz". Não se deixe enganar pelo nome simples. Essa coisa é grátis, realmente grátis. Não consigo nem encontrar uma entrada de recarga depois de baixá-lo. É tão inocente quanto um alienígena em um jogo doméstico para celular.
A história do jogo é que o dono do mercado noturno fugiu e um grupo de gatos uiva de fome. Você tem que ser o apanhador. Você pode acumular estrelas gastando dinheiro e depois usar as estrelas para construir uma barraca e fazer lanches noturnos. Você acha que é esse tipo de três em um sem cérebro? Ingênuo! A gestão e a eliminação são tão suaves. Quando você cozinha uma lula grelhada, a barraca vai realmente ficar de pé e fumegar para você. O “ding” quando o pedido é concluído é mais emocionante do que a animação de dez remessas consecutivas. Além disso, o design dos níveis é enorme e quanto mais você avança, mais queima o cérebro. O número de passos fica preso e sua pressão arterial aumenta. Mas toda vez que você passa do limite, você quer bater palmas na mesa e aplaudir. É dez mil vezes mais interessante do que aquelas “obras-primas” que encontram caminhos automaticamente e varrem com um clique.
O desenvolvedor se chama Leyou Sunshine, que parece uma pequena fábrica de 18º nível, mas não possui um sistema físico. Você sabe, não tem um sistema físico! Se você sentir fome no meio da noite e quiser comer alguma coisa, isso não vai te impedir. Ao contrário de alguns jogos, quando sua energia se esgota, você fica deitado como um cachorro morto esperando que você gaste dinheiro para comprar pão. Por esse motivo, me curvo diretamente a esta empresa.
Sério, em vez de lamber aqueles jogos de endosso de celebridades na seção de filmes e televisão para ganhar dinheiro com skins, você também pode gastar dez minutos baixando isso. Depois de jogá-lo, você saberá que as pessoas devem pagar por ele com base na jogabilidade, não em sua superioridade e custos irrecuperáveis. Mesmo que esse jogo não renda um centavo, ainda é um jogo completo, e é infinitamente melhor do que aqueles caras que tratam o “shopping” como o “jogo em si”.
Ok, depois de repreender e encerrar o dia, fui ao mercado noturno montar uma barraca. Noctívagos, andem logo, os miolos assados ​​da minha barraca estão quase prontos. 😤🍢