图片
Originalmente eu apenas baixei e experimentei, mas quando comecei a jogar não consegui parar de jogar! Embora eu normalmente não jogue jogos com operações complexas, este é realmente super simples. Você pode lançar a vara e recuperar a linha com apenas um clique, e não há pressão alguma ~
Os gráficos do jogo são realmente lindos, o mar azul faz as pessoas se sentirem bem só de olhar 🌊 Gosto principalmente da sensação de estar sentado na praia pescando, ouvindo o som das ondas, me sinto relaxado. E os peixes dentro são tão fofos! Existem peixes-palhaço redondos e peixes tropicais brilhantes. Cada vez que capturo uma espécie nova, fico olhando para ela por um longo tempo. É tão terapêutico!
O que mais me surpreendeu foi o sistema de aquário! Você pode criar os lindos peixes que pescou e observá-los nadando no pequeno aquário. Parece que você criou um oceano inteiro de fofuras. 🥰 Se você é colecionador, ficará satisfeito com apenas um livro! Também colecionei ilustrações lentamente e cada vez que desbloqueei um novo peixe, tive uma grande sensação de realização ~
Há um local de pesca em alto mar! Embora eu não tenha desbloqueado muitos lugares quando comecei a jogar, só de olhar os nomes desses locais de pesca me sinto ótimo. Ouvi dizer que existem muitos peixes grandes mágicos, mas jogadores casuais como eu pescam lentamente. Enfim, o jogo não tem pressa e se divertir é o mais importante✨
A propósito, este jogo é totalmente gratuito, sem armadilhas de pagamento complicadas e é especialmente amigável para jogadores casuais. Pequenas fofuras que gostam de pescar, coletar e cultivar podem realmente tentar! Encontre uma tarde ensolarada, coloque seus fones de ouvido, pesque ouvindo o som das ondas e sinta que o mundo inteiro ficou gentil🍀
Resumindo, é um joguinho muito confortável e curativo. Recomendo para amigos que gostam de relaxar na aposentadoria tanto quanto eu~