图片
Eu estava navegando no Tap há dois dias e vi um jogo chamado "Dog Calls Meow". A maneira como o cachorrinho e o gatinho se entreolharam no ícone realmente me chocou, então baixei e experimentei. O que o pacote diz sobre a batalha redonda de ejeção 2D casual 1V1? Quando vi a ejeção, pensei no Bubble Hall que toquei antes? Achei que era do tipo que fica jogando bombas, mas quando entrei descobri que não era o caso😳
Não entendi no início do nível de ensino😢Você pode vencer revezando os dois lados, jogando o cachorro ou gato do seu lado para acertar o outro lado e jogando-os para fora da mesa? Provavelmente é isso... Sinto que estou brincando com um estilingue, mas é muito difícil mirar. Eu sempre vôo para o lado ou bato na parede e caio. Estou com tanta raiva 😭
Alguém pode me ensinar como mirar? Preciso estimar o ângulo de recuperação da ejeção? Vi que alguns jogadores veteranos podem jogar várias vezes seguidas durante a batalha. Eles têm alguma habilidade de combinação? E aquele cartão prop, quando é bom usar? Eu sempre pressiono cegamente. Uma vez usei um gelo para congelar o oponente, mas não sei como receber o resultado subsequente. É constrangedor😅
Parece haver vários modos de jogo, como arena, competição de objetos, etc. Agora só me atrevo a jogar o modo homem-máquina mais simples. Ouvi dizer que existe um sistema de guilda? Existe uma guilda amigável para novatos que possa me aceitar? Quero encontrar amigos para brincar, mas é muito lento para explorar sozinho😭
Aliás, ouvi dizer que esse jogo não custa dinheiro? É verdade? Vejo que skins e expressões são vendidas na loja. Há mais alguma coisa em que preciso gastar dinheiro? Os jogadores da Student Party Zero Krypton querem saber se podem se divertir🥺
Algum jogador experiente pode me dizer qual personagem os novatos devem praticar primeiro? Agora só tenho alguns pequenos animais que me foram dados no início. Eles são fofos, mas não sei quais são úteis. Acho o gatinho branco de laço fofo, mas seu poder de ataque não parece muito alto? Você quer dar a ela todos os recursos?
Por fim, gostaria de perguntar se é difícil começar a jogar este jogo? Estou jogando há dois dias e ainda muitas vezes não consigo aproveitar a oportunidade. Eu sempre ajo quando não deveria e sou contra-morto por outros... Há alguma dica que os novatos devem saber? Por favor me dê alguns conselhos🙏
Sinto que o estilo de pintura é realmente curativo e a música também é relaxante. É divertido jogar dois jogos no meu tempo livre e quero aprender isso seriamente! Espero que alguém possa me orientar, uma pessoa com deficiência, para que possamos jogar juntos no futuro. Obrigado a todos ~