图片
Familiares, quem sabe? Eu estava navegando na app store e quando vi o nome desse jogo, pensei que fosse uma rotina antiquada de artes marciais. Mas quando cliquei nele, foi muito divertido. Depois de jogar por um mês, relegei todos os outros jogos do meu telefone para segundo plano. Devo tentar hoje!
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. Não é um estilo de fada gorduroso, mas tem um sabor de Jianghu com um pouco de textura de tinta. A modelagem do personagem também é meticulosamente detalhada. Pode ser combinado com montagens da moda e tudo mais. Posso fazer capturas de tela do jogo por meia hora todos os dias. 📸 E você sabia que este jogo realmente tem uma jogabilidade de “brincar com seus filhos”! Você pode simplesmente levar um pequeno seguidor para percorrer o mapa juntos. É tão fofo que faz você vomitar sangue. Vou simplesmente transbordar de amor materno!
A jogabilidade realmente não é estúpida. Subi na torre de experiência até as 3 horas da madrugada. Cada nível tem truques diferentes para bloquear você, mas depois de passar, sinto uma grande sensação de realização. A escolta é ainda mais emocionante. Sempre haverá alguém que te roubará no meio do caminho, mas se você pedir aos irmãos de gangue para acompanhá-los juntos, será uma luta apaixonada. 🔥 Há também a sobrevivência na Ilha do Gelo e do Fogo, mais de uma dúzia de pessoas se enganam na ilha, e a sensação de sobreviver até o fim é realmente melhor do que comer frango!
O mais importante é que este jogo é realmente impopular! Dei Amway para meus colegas de quarto, e todos disseram a princípio: "Com que idade você ainda joga Heavenly Sword e Dragon Sword", mas agora eles estão todos mais entusiasmados do que eu 😅 É feito por Perfect World, oficialmente autorizado por Jin Yong, e o enredo é restaurado, mas você não precisa se preocupar com ouro de criptônio, ainda me divirto jogando com zero criptônio, e as atividades semanais da gangue são misturadas com recompensas, é muito delicioso!
De qualquer forma, minha vida diária agora é: pescar e escovar a Bandeira dos Cinco Elementos nas aulas, agachar-se no Pagode Zhenwu no dormitório à noite, lutar pelo domínio no mundo das artes marciais com chefes de gangue nos finais de semana e coletar mapas do tesouro em aventuras nos rios e lagos. Quem conhece a sensação de ser um herói! Irmãs e irmãos, parem de olhar para esses itens populares e venham para este tesouro impopular para se tornarem juntos os líderes da liga de artes marciais! Aaah! 🚀