Como um otaku bidimensional obcecado por estilo de pintura, quando vi a versão Q de Tom Cat, Angela e Hank rolando e atirando na grama, meu DNA comoveu-se diretamente! Este nível de restauração... todos entendem. A sensação que tive ao assistir a animação do “Talking Tom Cat” voltou instantaneamente. Não é o tipo de reskin que usa apenas o IP, até os emoticons são feitos para você parecer autêntico. Os olhinhos arrogantes da Angela, a risada boba do Hank, é como se eles tivessem saltado de um desenho animado e se unissem a mim para lutar 🎮
Para ser sincero, entrei neste jogo por causa dos gráficos e das cenas. Tirei uma captura de tela da imagem do Dream Garden e usei-a como papel de parede. A praia ensolarada também me deu a sensação de um festival de verão, e senti que a acompanhava em cada quadro. Os efeitos especiais das armas também são interessantes, como a pistola de água arco-íris, que explodirá com efeitos de estrela ao atingir alguém. Anunciei na hora que esta é a versão jovem do "EX Curry Stick" 🌟 (Mist
Quanto à jogabilidade... Um deficiente como eu não se importa muito com corridas de três minutos e pontos de classificação, mas descobri que este jogo tem muitos ovos de personagens interativos! Ao escolher um personagem, clique em Tom Cat e ele aprenderá a falar como você. Há também um conjunto de ações de celebração pela vitória em um jogo, como dançar em uma house dance, o que é diretamente satisfatório neste jogo bidimensional. Recomendo fortemente que a equipe oficial lance skins mais colaborativas, como transformar Angela em uma roupa de garota mágica. Estou tão animado!
Resumindo, este é o melhor caso de “me apaixonei pelo estilo de pintura e joguei o jogo aliás”. Se você era uma daquelas pessoas que se agachava na frente do computador e assistia a vídeos de paródia de gatos, deveria recarregar seus sentimentos! Sem mais delongas, vou praticar sniping com Hank Dog. Quando eu me tornar um atirador, vamos nos encontrar no PVP 🐶💨