A coisa é assim. Ontem eu estava navegando no fórum e acidentalmente vi o nome "Alien Abyss: The Great Spirit King". Minha primeira reação foi: Outra fada da terra? Quase remou para longe. Como resultado, cliquei e descobri - cheira tão bem! Este jogo é muito impopular. Não há mais do que dois dígitos de pessoas discutindo isso no fórum, mas é realmente incrível quando se trata de jogar. Você deve tentar na Amway!
Vamos falar primeiro sobre a configuração de plano de fundo. Não é a luta habitual entre imortais, mas o colapso do “mundo espiritual”. Existem algumas técnicas de controle espiritual, generais espirituais, animais de estimação espirituais, pássaros mágicos e monstros. Parece muito comum, mas no jogo real parece muito envolvente. O enredo principal é que os dois protagonistas, uma garota urbana moderna Lin Qianyin e um jovem espiritual Zhao Tianxing, se encontram e salvam o mundo juntos por causa do destino. Simplesmente... me apaixonei por esse cenário de parceria entre tempo e espaço. Foi como assistir a uma animação. A trama não era estúpida em matar monstros, e havia muitos prenúncios por trás disso. Fiquei arrepiado no meio do jogo. Realmente não era o tipo de jogo superficial de mudança de pele.
A jogabilidade também agrada ao meu gosto! O sistema de combate não é estúpido. Você tem que combinar a escalação de acordo com as habilidades dos generais, e alguns monstros têm que usar seus cérebros para acertar o tempo. Além disso, o sistema de animais de estimação espirituais é muito avançado. Passei meia hora agachado para pegar um pássaro raro. Quando peguei, mandei para três amigos seguidos hahahahaha. O estilo de pintura também é requintado, e a atenção aos detalhes nas pinturas dos personagens e nas cenas pode ser vista, e os efeitos especiais não ficam presos quando estão totalmente ligados, o que é um bom ponto.
O mais importante é que este jogo é grátis! É grátis, pessoal! Não existe essa janela pop-up para forçá-lo a jogar, e não gastei nenhum dinheiro até o terceiro capítulo (talvez seja porque estou com preguiça e ainda não cheguei ao ponto), mas a experiência é muito tranquila e não perderei dinheiro se investir a custo zero.
De qualquer forma, eu diria que é a melhor escolha do mês. Por ser impopular, existem poucos guias, mas é mais interessante explorar por conta própria. Quem gosta de enredos e adora colecionar não pode perder, é só entrar correndo e pronto! Irmãs e irmãos que já jogaram, por favor venham até a área de comentários para se comunicar, vamos formar uma equipe para refrescar o espírito generais 🚀🔥