Deixe-me esclarecer primeiro: sou um caçador independente. Quando vi a palavra “grátis”, instintivamente fiquei cauteloso, mas no final, este jogo realmente não me custou muito dinheiro. O modo de carregamento indica 0, que é um zero real. Não há janela pop-up de recarga na primeira vez ao entrar, não há barra de resistência para bloqueá-lo e não há bolas limitadas para comprar cartas. É um jogo totalmente independente que pode ser jogado mesmo quando a Internet está desconectada.
A jogabilidade é a mesma dos ancestrais de Zuma. Três bolas da mesma cor desaparecem quando tocadas. A sensação é muito suave. O ritmo da boca do sapo cuspindo a bola não é lento. O som da explosão de “咻咻咻咻” durante o combo é um grande alívio. A imagem adota um estilo clássico brilhante e os efeitos especiais não são terrosos. As ondulações da água e a eliminação do feedback dos raios dourados são na verdade um pouco lindas.
Gostaria de destacar o design de níveis. Não existe esse beco sem saída nojento. O objetivo de cada nível é muito claro. Não permite marcar pontos sem pensar, mas sim resolvê-los com ideias. Várias bolas especiais aparecerão no meio - bolas explosivas, bolas relâmpago, bolas de desaceleração e assim por diante. Com o sistema de atualização de habilidades, você pode personalizar seu próprio estilo de jogo na fase posterior e jogar com um pouco de estratégia. A atualização de habilidades não é o tipo de rotina em que você gasta diamantes para atualizar em segundos. É desenvolvido lentamente, acumulando recursos ao passar de níveis, e a sensação de desenvolvimento é bastante sólida.
Os adereços também são fornecidos generosamente, especialmente a bola de recuo, que pode salvar alguém se uma mão escorregar e cometer um erro. É muito amigável com pessoas com deficiência como nós. Se você quiser chegar ao ranking, estude a ordem de empilhamento dos adereços, que pode abrir uma lacuna de dezenas de milhares de pontos.
Para ser honesto, nove em cada dez jogos no mercado atualmente com os títulos de “Entretenimento Interativo” e “Tecnologia de Rede” são produtos lucrativos. Essa “Lenda de Zuma” se parece mais com um garoto honesto no Symbian dos primeiros anos, jogando o jogo com calma e não sendo um monstro de jeito nenhum. Ele pode ser executado no sistema Android 5.0 e não há atraso em celulares antigos. Pegá-lo e jogar dois níveis no metrô é cem vezes melhor do que jogar os chamados jogos gratuitos, onde você assiste a anúncios em troca de recompensas.
Ok, fuja depois de recomendar, não me peça selfies, eu entendo as regras do fórum😂