图片
Não é fácil pescar, familiares. Esta manhã, fui arrastado para uma reunião de duas horas pelo meu chefe. Fingi fazer anotações durante todo o processo, mas na verdade minha mente estava cheia de níveis que não havia completado na noite passada. Finalmente cheguei à hora do almoço, então rapidamente peguei meu telefone e toquei secretamente “Air Crisis” para recuperar minha saúde.
Este jogo é feito sob medida para trabalhadores cansados ​​como nós. Você não precisa memorizar nenhuma operação complicada ou estudar nenhuma estratégia. Você pode usar apenas um dedo para se esquivar de balas e se masturbar, e pronto. Quando as balas inimigas voaram, eu tinha um pensamento em mente: apenas desvie e pronto. É tão simples e grosseiro quanto evitar a inspeção surpresa do chefe😌
Embora tenha um histórico tão grandioso como “Royal Air Force Defending Homeland”, sinto que estou me descomprimindo enquanto o jogo. Esses aviões de combate alienígenas parecem bastante ferozes, mas na verdade são artes marciais, e as trajetórias das balas são claramente visíveis, então mesmo um pescador como eu, com reação lenta, pode facilmente prevê-los. Abater um avião inimigo e um equipamento atualizado caiu com um barulho. Ops, foi como ver um aviso de contracheque logo depois do trabalho. Embora não tenha sido muito, foi refrescante.
A parte mais amigável é que não é necessário fígado. Existem muitos jogos no mercado agora. Se você não ficar online por um dia, é como ser abandonado pelo tempo. A ansiedade com login, tarefas, atividades e classificações é ainda mais cansativa do que ir para o trabalho. Esta “crise aérea” é muito pura. Você pode jogar se quiser jogar. Se você não quiser jogar, deixe-o lá. Não há carga psicológica alguma. Faço uma pausa para almoço todos os dias por cerca de dez minutos, e o equipamento que acumulei é suficiente para atualizar meus aviões de combate para um índice de ataque muito alto.
E é grátis, então você não precisa assistir a anúncios ou pular para aquelas coisas complicadas. O desenvolvedor é Henan Xinmang Digital? O nome é bastante honesto e eles provavelmente são uma equipe que trabalha duro. Seria bom jogar alguns pequenos jogos para manter todos entretidos.
Resumindo, se você é um trabalhador migrante que só quer descansar depois do trabalho e relaxar durante a hora do almoço, vale a pena tentar este jogo. O chefe não está aqui, entre furtivamente, desviar de balas é como se esquivar de KPI, abater aviões inimigos é como matar necessidades irritantes, é um grande alívio. Vou continuar a defender a minha pátria. A próxima onda de aviões inimigos estará aqui em breve. Não direi mais 🕹️