图片
Deixe-me dizer primeiro onde você mora. Tenho 25 anos e sou assistente social padrão. Estou lotado no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias. Durante a pausa para o almoço, tenho que competir com os meus colegas por fornos de micro-ondas para aquecer as refeições. Existe um princípio quando se trata de jogar jogos para celular: se você pode fazer isso, não faça; se puder, faça isso de graça. Tenho jogado Honkai Impact 3 intermitentemente há quase dois anos. Hoje vou falar sobre como trabalhadores de escritório como nós podem jogar esse jogo de todas as maneiras possíveis.
Vamos falar primeiro sobre a limpeza física diária mais crítica. As tarefas diárias em Honkai Impact 3 são bastante rápidas. Passei cinco minutos esperando o metrô pela manhã para clicar na expedição e nos livros de materiais. Configurei uma batalha automática para escovar fragmentos durante o almoço. À noite, quando cheguei em casa depois do trabalho, desabei no sofá e joguei no Abismo e no campo de batalha. No total, leva apenas cerca de meia hora por dia, o que não afeta em nada as horas extras. Não seja como a turma de estudantes que passa oito horas seguidas nos finais de semana e tem que ir trabalhar no dia seguinte. Não apenas suas mãos ficarão doloridas, mas sua mente não conseguirá se mover.
Aí vem a questão: do que os trabalhadores de escritório têm mais medo? O que mais tenho medo é não ter tempo de jogar quando o evento começar! As atividades do Honkai Impact 3 costumam ser limitadas no tempo. Às vezes, após horas extras contínuas para acompanhar o lançamento do projeto, restam apenas um ou dois dias para a atividade. Deixa eu te ensinar um segredo: abra o jogo todos os dias na hora do almoço e confira o tempo restante do evento. Se estiver prestes a acabar, dê prioridade à reposição dos materiais mais valiosos da loja do evento. Basta receber as recompensas. Não há necessidade de ler todos os enredos. De qualquer forma, há recontagens mais adiante na trama, então seria um verdadeiro prejuízo se faltasse o material.
Vamos falar sobre o método que mais economiza tempo. Honkai Impact 3 possui um sistema de “expedição”, que envia personagens para cultivar materiais automaticamente. Este é um salvador social! Clico nele todos os dias no caminho para o trabalho e volto para pegar as verduras à noite. Conto com ele para obter fragmentos de personagens e moedas de ouro. Há também um jogo de trabalho de meio período em "Homeland", que também consiste em desligar para coletar comida. Para ser sincero, este jogo é muito amigável para jogadores que têm tempo limitado. Apenas não persiga as classificações. É o suficiente para brincarmos e vivenciarmos neste momento.
Ah, sim, há também o campo de batalha e o abismo. Fiquei frustrado no início e insisti em vencer o Red Lotus para evitar o rebaixamento. No final das contas, nem tive uma boa pausa para o almoço só para marcar pontos. Depois eu descobri, não seria bom sofrer a dor do rebaixamento? A recompensa está um pouco errada, mas muito tempo é economizado. Você já está cansado do trabalho, então não se pressione mais no jogo. Também é aconselhável deitar-se.
Finalmente, vamos falar sobre a questão do ouro criptônio. A festa de cartas de março do Honkai Impact é totalmente jogável, e um monstro que não paga nada como eu pode viver muito bem. A atualização da versão atrai novos personagens, e personagens antigos também podem lutar no abismo. Não dê ouvidos ao que as pessoas dizem: “É inútil sem tal e tal personagem”. Nós, trabalhadores de escritório, prestamos atenção à relação custo-benefício. Se você consegue desenhar cristais grátis, você pode desenhá-los. Se você não conseguir desenhá-los, espere pela próxima rodada. Quanto aos jogos, divertir-se é o mais importante.
De qualquer forma, minha experiência é esta: trate o Honkai Impact 3 como um tempero no seu trajeto e não o trate como um fardo para fazer o check-in para as tarefas diárias. Se tiver tempo, jogue mais. Se você não tiver tempo, acesse a Internet e use a força física offline. Ainda tenho que ficar com o pouco dinheiro que o patrão dá para comprar chá com leite. É bom ser um peixe salgado no jogo. Todos os trabalhadores, vamos encorajar uns aos outros! ✅