图片
Essa foto é muito... muito ousada! ! Esse esquema de cores, vermelho com verde e roxo fluorescente, me faz sentir como se estivesse de volta à interface de login do jogo web que meu primo jogou há dez anos, hahaha. Os botões também são muito grandes e tortos, e parecem linhas desenhadas com os pés. Não tem aquela sensação delicada. Como uma gracinha que gosta de pinturas fofas, sou um pouco incapaz de aceitar isso😢
Mas! ! Ainda devo dizer que este jogo é realmente muito interessante de jogar! É o tipo de jogo de quebra-cabeça onde você precisa encontrar pistas para passar de nível, apagando-as ou alterando-as. Parece um pouco com o "Crazy Thinking" que toquei antes. Há um pequeno quebra-cabeça em cada nível e você precisa usar seu pequeno cérebro para superá-lo. Embora a interface seja feia, você ainda pode se divertir jogando hahaha✨
Talvez seja porque eu me concentro em usar meu cérebro, então não aguento a feiúra... Mas enquanto jogava, pensei, se esse jogo pudesse ter uma pele rosada e macia, com personagens de desenhos animados redondos e gordos, e pequenos ícones macios de animais, eu realmente adoraria! 🥺
Agora estou apenas reclamando e jogando ao mesmo tempo. Dá vontade de comer aqueles salgadinhos com embalagens feias, mas na verdade deliciosos. Hehe. Irmãs, se vocês gostam de queimar o cérebro, mas não querem ser muito emocionantes, experimentem! Apenas lembre-se de estar preparado mentalmente e não se assuste com o grande botão vermelho no início hahahaha~🌸