图片
Como devo colocar isso? É o estilo de um jogo da web muito antigo, com cores douradas e vermelhas ricas e cheias de saturação, e os desenhos gerais parecem emoticons de dez anos atrás. A interface principal da cidade está tão repleta de botões, tantos sininhos, pequenos pacotes de presentes e pequenos pontos vermelhos que quase me sinto culpado. Eu realmente não tenho vontade de clicar neles...
Originalmente pensei que mesmo que um jogo de estratégia não fosse bonito, poderia pelo menos ser refrescante. Como resultado, esta IU parece ter sido montada casualmente usando o software de desenho que acompanha o computador. Até a sombra da fonte tem um toque terroso de “Eu sou incrível”. Embora a jogabilidade pareça ser sobre construir uma cidade e travar batalhas, para um jogador casual como eu, que gosta de cultivar e trocar de roupa, a interface feia realmente me convencerá a sair do QAQ.
Talvez os meninos pensem que esse estilo é dominador? Mas quando olho para ele, só quero desligá-lo rapidamente, com medo de que o botão "Recarregar" piscante pisque nos meus olhos... Bem, talvez eu não consiga esse tipo de estética hardcore, mas se a interface puder ser um pouco mais suave e um avatar fofo da versão Q for adicionado, talvez eu esteja disposto a tentar🥺
Resumindo, embora o jogo seja bom, ser feio realmente me faz correr mais rápido do que qualquer outra pessoa... Espero que o oficial possa lançar uma "pele curativa" ou algo parecido um dia, caso contrário, só posso continuar jogando meu lindo pet shop ~ 🍀