A culpa é toda minha do jogo “Happy Match”, que foi prometido como um jogo casual, mas não consegui parar depois de abri-lo😭
Eu só queria brincar por dez minutos para relaxar antes de ir para a cama, mas quando olhei pela janela, os pássaros estavam cantando🌚
Este jogo é uma combinação de “eliminação + decoração”. Você tem que eliminar pequenos níveis e coletar as partes e fragmentos da casa. Se você economizar o suficiente, poderá reformar a pequena casa em ruínas.
No começo pensei, ei, não é apenas combinar 3? Quão bom pode ser?
O resultado... foi ultrajante, realmente ultrajante.
Cada vez que passo de nível, desbloqueio um novo móvel ou um novo papel de parede. Não consigo parar com meu transtorno obsessivo-compulsivo! !
A cabana inicial estava realmente em condições ridículas, as janelas vazavam, o chão estava mofado e o sofá desabou ao meio...
Mas! Desliguei e liguei novamente e finalmente a madeira, a tinta e as plantinhas verdes estavam lá. Coloquei lentamente cortinas rosa, cobri com uma toalha de mesa xadrez e coloquei uma pequena luminária quente——
Ai meu Deus, eu estava rindo da tela do meu celular às três da manhã, sentindo que essa casa virtual era mais quente que meu próprio quarto😢
Além disso, o ritmo do jogo é particularmente adequado para jogar tarde da noite. Não queima seu cérebro nem estimula você. Você pode simplesmente se divertir tranquilamente. Observando a barra de progresso aumentar aos poucos e as moedas de ouro tilintando, a sensação de cura é realmente incrível.
Originalmente, planejei jogar até as 12 horas e ir para a cama, mas descobri que fiquei até as 5 horas da manhã. Eu mal conseguia abrir os olhos e meus dedos ainda cutucavam e cutucavam mecanicamente.
Quase adormeci no meio do jogo. Acordei só depois que meu telefone bateu no meu rosto. Quando acordei, minha primeira reação foi “Felizmente não quebrei o combo”...
É realmente perfeito para passar o tempo, especialmente tarde da noite, quando o mundo inteiro está quieto e eu sou o único lutando com esta casinha surrada.
Este jogo é gratuito, você pode baixá-lo e jogá-lo diretamente. O desenvolvedor é Shenzhen Legend Unlimited Network e a plataforma é 5.0. Deve ser capaz de rodar em Android, certo?
De qualquer forma, um canalha de celular como eu pode jogar sem problemas.
Resumindo, se você tem irmãs como eu que não querem dormir durante o dia e não querem acordar à noite, recomendo fortemente que experimentem!
Mas aconselho não abrir antes de dormir... Não me pergunte como eu sei, vou recuperar o sono agora e continuar decorando minha floreira de vidro no meu sonho😴💤
Boa noite (ah não, bom dia) todos os noctívagos~🌙☕️