Originalmente, pensei que os jogos de defesa de torre eram tensos e emocionantes, mas este realmente me fez, um jogador casual, começar rapidamente! A imagem tem um estilo 3D muito requintado, mas não é nada assustadora. Em vez disso, tem uma sensação sonhadora de uma fada antiga ~ Os personagens são todos muito bonitos, principalmente as mulheres em trajes antigos, a modelagem é realmente incrível! 🥰
Como uma garota que normalmente só joga jogos de vestir e de fazenda, no início fiquei preocupada se a operação seria muito difícil, mas descobri que não havia necessidade de entrar em pânico! Possui um modo de batalha automático e você pode passar de nível facilmente, mesmo se desligar. É muito amigável com pessoas com deficiência como eu. Além disso, a combinação de acampamento e os sistemas de restrição de cinco elementos podem parecer complicados, mas na verdade, basta seguir o guia para iniciantes passo a passo e você lentamente será capaz de encontrar a escalação que deseja ~
Minha parte favorita é a parte de desenvolvimento do herói! Você pode cultivar muitos personagens ao mesmo tempo, e cada raça tem um estilo diferente. Basta olhar para as pinturas verticais para curar. O sistema de formação também é muito interessante. Você pode ajustar a posição sozinho. É como montar um tabuleiro de xadrez e não há necessidade de velocidade de reação. É muito adequado para estudar lentamente no sofá depois do trabalho ~
Embora também exista jogo competitivo, como jogador casual você pode optar por não participar. Você pode simplesmente enviar fotos para assistir ao enredo, coletar seus heróis favoritos e criar diferentes escalações com base nos cinco elementos. É realmente uma sensação de dever cumprido! A questão é que o jogo é gratuito e não há encargos para as meninas. Vamos brincar devagar e nos divertir💕
Resumindo, se você também gosta de jogos de desenvolvimento com belos gráficos e ritmo descontraído, você pode realmente experimentar este “Yu Tang Tian Xia” e experimentar a alegria de ser uma heroína ~ Hehe, tenho que tocar meus heróis todos os dias, é realmente curativo! 🌸