图片
Irmãos e irmãs, preciso postar algo hoje! Costumo visitar fóruns e gosto de reunir todo tipo de informações sobre novos jogos. Inesperadamente, me deparei com um jogo de defesa de torre com um estilo que realmente combina com meu gosto - “Archer Fortress”! A primeira vez que vi sua pintura vertical, sentei-me imediatamente na cama como uma carpa. Isso, isso, essas linhas, essa cor, essa teimosia no olhar do personagem... A equipe de produção deve entender nosso personagem bidimensional! 😭🎯
Para ser sincero, quando jogo jogos para celular, sempre coloco “o estilo de desenho em primeiro lugar e a intensidade segue o exemplo”. Não importa o quão difícil seja o sistema de combate, não me canso dele se os gráficos não fizerem sentido. Mas "Fortaleza do Arqueiro" realmente fez meus olhos bem informados brilharem - as posturas de prontidão das arqueiras em pé na torre alta, suas saias e cabelos esvoaçantes levemente, e suas expressões focadas ao puxar os arcos para mirar, assim como personagens de uma série de TV! Será este o lendário “atire com a cara e ataque a cidade com a aparência”? Imaginei diretamente o enredo de 100.000 palavras: Se eu não capturar este castelo, como poderei ser digno daquelas garotas na torre que estão atirando desesperadamente! 🔥
Vamos falar sobre o jogo em si. Embora seja um jogo de defesa de torre, nunca nos importamos com valores numéricos em 2D. O importante é a “atmosfera”, certo? Observando um grande grupo de soldados correndo, tudo que consegui pensar foi: “Seus idiotas não conseguem nem tocar no cabelo dos meus arqueiros”. Então a torre de comando de repente pegou fogo, e quando o castelo oposto caiu sob uma chuva de flechas, senti uma inexplicável sensação de satisfação, como se eu tivesse gritado pessoalmente “Significado Secreto: Mil Flechas Quebram a Cidade”! 🗡️💥Embora meu nível operacional esteja provavelmente no nível de "mesmo humanos e máquinas podem não ser capazes de vencê-lo", é tão divertido vencer!
E este jogo é realmente gratuito para download! Estou me perguntando por que essa imagem pop-up em alguns jogos de desenho de cartas não pode me enganar em alguns pedidos de 648? Como resultado, simplesmente exibiu toda a sua riqueza e mal tinha a palavra “consciência” escrita em seu rosto. O fabricante é Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., certo? Vou me lembrar disso e serei o primeiro a mostrar respeito quando vir o nome dessa fábrica no futuro! 👍
Por fim, gostaria de dizer em voz baixa, embora o jogo não pareça ter muitas informações de dubladores no momento, já atribuí as linhas de voz na cabeça de cada arqueiro da torre sem autorização - o tipo tsundere, o tipo rosto frio, o tipo vitalidade, todos eles, uma configuração inteira de harém. Se a voz oficial for adicionada um dia, eu só quero dizer: Por favor, certifique-se de que eles digam "お前はもう死んでいる" para sua derrota! (Não, isso é uma piada de outro programa x)
De qualquer forma, leve meu Amway! Irmãos que são fãs de estilo de pintura e defesa de torre, corram e pronto! Hoje também é dia de fazer o laço para proteger os sorrisos das meninas do castelo! ✨🎀