Não é fácil pescar, mas quando você pescar, você descobrirá que seu chefe também está pescando, então você ficará muito feliz😏
O problema é que consigo ver a tela do computador do meu chefe atrás da minha mesa. Recentemente, às 15h30, ele cortou a planilha Excel na hora certa e a substituiu por uma interface de aquário rosa e fofinha. Ele estalou os dedos e levantou ligeiramente os cantos da boca. Pensei comigo mesmo: que tipo de mercado de produtos aquáticos esse chefe está olhando? Como resultado, olhei mais de perto - bom rapaz, na verdade ele está criando peixes! ! Ainda é aquele peixe-bolha fofo! !
Quase ri alto na hora, mas me segurei e escrevi silenciosamente o nome do jogo: Cute Fish Bubble.
Baixei assim que voltei para minha estação de trabalho e não conseguia parar de jogar. Este jogo é perfeito para pessoas como nós, pescadores no trabalho. Você não precisa gastar dinheiro com isso. Você pode alimentar os peixes aos poucos e ver os peixes crescerem. Você também pode coletar todos os tipos de peixes fofos com formas estranhas, como peixes dos doze signos do zodíaco e peixes limitados enviados pela Princesa Bubble. O estilo de pintura é tão curativo. Meu humor melhorou quando eu pesquei e senti que todo o meu ressentimento em relação ao meu chefe PUA foi levado embora pelos peixinhos soprando bolhas.
O mais engraçado é que ontem à tarde eu estava trocando secretamente a pele de um peixe-palhaço. O chefe apareceu atrás de mim. Achei que seria pego, mas ele baixou a voz e disse: "Você quer fazer isso também? Adicione um amigo e eu lhe darei um peixe frito mágico". Meu:? ? ?
Mais tarde, nós dois trocamos silenciosamente experiências de piscicultura em nossas estações de trabalho, e um colega que passava pensou que estávamos trocando códigos secretos 😂. Agora, três colegas do departamento caíram na armadilha. Durante a pausa para o almoço, todos nos reunimos para olhar os aquários uns dos outros. O chefe disse com orgulho que reuniu todos os doze signos do zodíaco. Gritei diretamente com ele: “Chefe, você passa mais tempo pescando do que eu!” Ele riu: “Estou aqui para aliviar o estresse. Caso contrário, como eu conduziria você, pescador?
Ok, o chefe está certo. Enfim, o lindo peixe Paopao realmente alivia o estresse. Você pode fazer uma pausa no trabalho e o peixinho abanar o rabo, e todas as suas preocupações desaparecerão. Não se preocupe, sem complicações, você pode abrir e coletar peixes a qualquer momento, é como uma luz de trabalho✨
O patrão está cuidando de mim, então me sinto confiante para pescar! 🐠